Casos de sucesso: Encontrando amizades no Orkut

Recebi pelo formulário de contato mais um depoimento de uma pessoa contando sua história. Essa é uma menina que pediu para não se identifcar contando que reencontrou uma grande amiga, amizade de infância no orkut. Conte a sua história também.

Antigamente quando eu morava no interior, meio desconhecido por sinal, eu era uma das mais novas da família, via todas as minhas primas correndo, conversando, se divertindo na praçinha, enquanto eu tinha que ficar na calçada bricando com minhas bonecas, aquilo era triste pra mim, porém umas dessas minhas primas, talvez uma das mais velhas, era a única que se atrevia a deixar os outros na praçinha e vir bricar comigo. Nossa, aquilo pra mim era uma como se sentir muito importante pra alguém, até que tive que morar em outra cidade, e nunca mas há vi.

Amizade

Sentir falta de alguémque foi muito importante pra mim é como se fosse perder um pedaço do meu coração,
um pedaço da minha alegria, um pedaço da minha história, até que descobri o orkut, nem bem sabia mexer nisso, mas como todos tinham eu também entrei nessa. No começo achei meio sem graça, não tinha nada pra fazer, mas depois fui vendo que era muito além do que eu imagina, e imaginem?

Encontrei minha prima, nossa foi como sei lá, não sei como explicar, deu um aperto no coração, uma enorme alegria, a qual não havia sentido  há muitos anos, conversas vai e vem, descobri que ela está morando na mesma cidade que eu, nós conversamos ás vezes, porém a vida mudou, as responsabilidades aumentaram e aconteceram várias coisas boas e outras muito ruins com ela, assim como aconteceram comigo, choramos, rimos e descobrimos que o tempo passou, mas não o sentimento e amor que sentíamos uma pela outra, ainda não podemos nos ver, por falta de oportunidade, mas hoje eu vejo que aquele simples site (Encontrar Pessoa) que eu achei um dia sem graça, me trouxe uma enorme alegria dos meus tempos de criança!”

19 Comentários

  1. carmem Dulce

    Estou escrevendo porque conhecemos um argentino que esta com mais de 70 anos, esta muito doente com cancer e sozinho só esperando a morte chegar… gostariamos de saber da familia dele aqui no Brasil ou na Argentina o nome dele é FELIX HATTORI,VAMOS DAR A ESTE HOMEM ULTIMOS DIAS DE GLORIA E FELICIDADE PERDÃO E HARMONIA AGUARDO RESPOSTAS PQ NÃO SEI COMO FAZER PARA PROCURAR QUEM SOUBER POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO.AGRADEÇO

  2. felix

    procuro um velho amigo de buenos aires argentina o nome dele eduardo narkisian frecuentava o clube español en la capital eran bailes e ja trabalho na policia federal

  3. eliana

    Eu sei que esta minha procura e DIFICIL, porem de qualquer forma vou tentar encontrar este me amigo argentino de nome CARLOS(infelizmente nao sei seu sobrenome)porem pode ser que atraves deste relato alguem o conheca, ou o proprio CARLOS possa ler, e reconhecer esta historia, EU Eliana, conheci CARLOS este argentino, proximo ao predio onde morava no viaduto 9 de julho,eu tinha 17 anos, ELE CARLOS 26, ele morava na rua santo amaro, juntamente com sua irma dentista, acho que na epoca estavam a pouco tempo no Brasil, era o ano de 1974, ELE CARLOS trabalhava em uma otica na rua Dom jose gaspar, tambem no centro de Sao Paulo, algumas vezes ele ia ate a escola onde eu estudava na rua galvao bueno no bairro da liberdade, e as vezes aos domingos ele me levava ao cinema, tudo era muito respeitoso(talvez a sua delicadeza para comigo nao o tenha deixado esquece-lo), enfim ele tambem uma vez nos encontramos na rua e ele me apresentou um rapaz irmao dele que havia recem chegado da argentina, era estudante de arquitetura e acho que ia terminar os estudos na universidade mackenzie em SP, uma particularidade que me recordo bem, e que ELE CARLOS, dizia ter muito medo de aviao(nao sei se ainda tem) por este motivo acho que ele chegou ao brasil via terrestre, aparentemente ele tinha estatura mediana, acho que 1,66 de altura, magro, pele clara, cabelo preto(tipico homem argentino da epoca) A ultima vez que nos encontramos foi na feira hippie que acontecia na praca da republica em Sao Paulo, trocamos poucas palavras, (acho que ele estava ocupado com outra coisa)ou meio chateado comigo, porque na epoca eu era muito jovem e DESLIGADA, e acho que por 2 vezes eu esqueci os encontros que marcavamos. Bem acho que nao tenho mais nehuma informacao mais concreta(infelizmente) mas pode ser que alguem identifique, ou ate o proprio CARLOS, (se ele ainda estiver entre nos) espero que sim,OBVIAMENTE hoje ELE e um senhor muito provavelmente casado e pai e ate avo, portanto meu interesse nao e de ATRAPALHAR, so gostaria de noticias, NADA mais, talvez ele ainda more em Sao Paulo, outro estado ou mesmo tenha retornado para argentina, Deixo aqui meu email mas SOMENTE para INFORMACOES sobre ELE CARLOS, email elianaclara@msn.com

  4. johann pliessnig

    Procuro meu pai, não tive o prazer de conhecelo, pois se separou da minha mãe quando eu tinha 12 ano.
    nunca tive interece de procuralo pois fui muito bem tratado minha vida nteira.
    mas agora tenho muitas duvias e perguntas à fazer, pergunatas que só ele pode responder.

    Pai, não preciso de dinheiro, vou muito bem profisionalmente. Apenas quero conhecelo. Todo mundo que lhe conheceu fala de nossa semelhansa e eu queria comprovala. meu número é 0xx96-91259941 ou 0xx96-32421990.
    Se não quizer, ou não puder me encontrar avisa a minha vó, sua mãe, pos mantemos contato há algun tempo.

    Abraço. Sem nenhum ressentimento.

  5. johann pliessnig

    Procuro meu pai, não tive o prazer de conhecelo, pois se separou da minha mãe quando eu tinha 1 ano.
    nunca tive interece de procuralo pois fui muito bem tratado minha vida nteira.
    mas agora tenho muitas duvias e perguntas à fazer, pergunatas que só ele pode responder.

    Pai, não preciso de dinheiro, vou muito bem profisionalmente. Apenas quero conhecelo. Todo mundo que lhe conheceu fala de nossa semelhansa e eu queria comprovala. meu número é 0xx96-91259941 ou 0xx96-32421990.
    Se não quizer, ou não puder me encontrar avisa a minha vó, sua mãe, pos mantemos contato há algun tempo.

    Abraço. Sem nenhum ressentimento.

  6. mike cornelia filhekes

    gostaria muito q me ajudanse a encotrar o MARCOS ABEL ADARO ele deve de estar con 73 anos +- ten un filho de 43 ou 44 anos ALEXANDRE ADARO era divorciado trabalhava no BANCO DE LONDRES casa central buenos aires como electresista ele e pai de minha filha ele sabe quen foi embora foi eu por não querer ficar con ele me mudei pra o brasil onde casei e tive outros filhos, nossa filha ANDREAsta com 37 anos e ela gostaria de conhecerlo mas não sei onde ele esta vo para BUENOS AIRES dia 14/12/ com minha filha para ver se o encontro , ou alguen de sua familia,não queremos nada q fique ben claro, so ficaria muito feliz se pudese encontrar o pai dela para mostrar para ele como ele ten uma filha linda e 3 netos, ela ten un pai q a crio q e muito bom pra ela hoje ela estuda na faculdade de direito se forma ano q ven desde ja agradeço de coração quen puder me ajudar. MARCOS TUA FILHA SO QUER TE CONHECER E TI MOSTRAS OS LINDOS NETOS Q VC TEN sen magoas a culpa toda e minha foi eu q fui embora sen dechar endereço para vc um forte abroço , MIKE

  7. vanessa célia dos santos

    Gostaria de agradecer a esse site que me ajudou a encontrar minha AMIGA Carolina coloquei meu anuncio dia 24 de fevereiro e ontem depois de 8 anos recebi uma ligação de madrid espanha dessa minha grande amiga estou no brasil e ela de la viu meu anuncio e entrou em contato comigo esse foi um presente de DEUS para mim pois ela é alguem muito especial que a distancia fez com que perdêssemos o contato e graças a esse site conseguimos nos encontrar agradeço de coração e que DEUS abençoe grandemente quem criou este pois atras desses anúncios podemos trazer pra perto mesmo que longe pessoas que amamos.

  8. SANDRA SOUZA CUNHA

    Procuro parentes de Izaurina Maria Conceição da Cunha (já falecida), nascida na cidade de Currais Novos/AL, em 01/01/1942. Filha de Julio Justino de Souza e Josefa Maria da Conceição, ela tinha 02 irmãos, Antonio e Maria ( ela foi embora para São Paulo, quando minha avó Josefa faleceu.
    Meu nome é Sandra Souza Cunha e gostaria muito de conhecer meus parentes. Moro na Tijuca/RJ, meu e-mail é: sandra.souza.cunha@hotmail.com.
    Quem tiver notícias, favor entrar em contato.
    Desde já, agradeço.

  9. rosimeiri

    estou a procura de minha irmã luciana alves filha de aparecida fátima alves tem aproximadamente 26 anos e já morou em ponta grossa paraná a mãe já é falecida qualquer informação por entre no orkut rosi.meire13@hotmail.com

  10. Laercio Santos Coimbra

    Minha historia
    Nasci 13/12/1978. meus pais se separaram logo após meu nascimento. Minha mãe voltou ao Maranhão comigo. Com sete meses viemos morar aqui no Rio de Janeiro. Em 2004 minha mãe se divociou e através deste, foi revelado o endereço dele.Rua Antônio Alves n, 85 Viradouro- Escada-Pe. Fiz uma carta e ñ tive resposta. Como ñ tenho condições de viajar pois estou concluindo um curso universitário, gostaria de encontra-lo através deste cadastro. Como ficarei feliz de conhecer o meu pai, passei toda a minha vida sentindo sua falta! Hoje tenho uma filha de dez anos que também gostaria de conhecer o seu avô. Quero abraça-lo somente e dize-lo como sinto sua falta!
    Descrição

    Eu quero conhecer todos da familia! Meu pai Antonio Francisco Coimbra filho de Joaquim Francisco dos Santos e Josefa Maria da Conceição natural de Pernanbuco.O nasc, 14/06/1933 natural de Floresta- Pe Prof: Encarregado de Manuntensão-eletrica Vou mandar minha foto

    0 0share0
    Referência do cadastro ID: 3704d932fce03a98

    Antonio Francisco Coimbra


  11. contrar amiga em Tres Pontas – MG o nome dele é Maria José apelido Juza
    tem aprocimadamente uns 60 anos, e com certeza tem acesso a internet

  12. elainecristinadesouzadeandrade

    meu no me e elaine gostaria de encontra meu pai o .nome dele delanir porto de adrade.nao sei muitas coisas dele .a ultima vez que tive noticiais dele eque ele estava morando em copacabana.gostaria muito de revelo


  13. meu nome é, maria de lourdes, quero muito, encontrar parentes da minha mãe, o nome dela é, Mariana ferreira leite,ja é falecida, ela é natural de são sebastião do Paraiso,MG. os parentes é,joão f.leite,josé f.leite, antônio f.leite, sebastiana f.leite, Onófra f.leite,Désmira f.leite e outros, todos éram de MG. oje em dia,não sei onde vivem, gostaria muito de encontrar qualquer pessoa dessa família. quem souber, por favor entrar em contato. obri.gado


  14. Estou desejoso de reencontrar uma pessoa que há muito perdi contato, cujo de solteira era: Katia Valéria Pastura, residia no Bairro de Fátima – Rio de Janeiro – RJ. Quem souber, queira por favor passar meu e-mail para ela, não interesses outros, apenas revê-la sinto saudade da pessoa dela.
    Félix
    E-Mails: rfelix.Silva@hotmail.com ou rfelixdasilva@yahoo.com.br

  15. Eugenia

    Eu sei noticias de uma pessoa procurada aqui nesse site, mas não tem como entrar em contato com a pessoa que procura.
    O nome da pessoa que procura é Cleide Nascimento dos Santos. Ela procura por Jackson Canuto dos Santos, que é irmão da minha mãe Cleomides Santos Carvalho. Os nomes dos irmãos que ela menciona são na verdade: Mirabel, Josiene, Simão Cirineu, Sonia, Maria Sinézia, Maria do Carmo e Gilson. Além do pai dela Jackson.
    Gostaria muito de entrar em contato com ela.
    Meu e-mail é: eugeniarj@gmail.com

  16. Eugenia

    Procuro por Ione Maria Vitoria dos Santos, filha de Oneida (ou Thais) e Jackson dos Santos. Neta de Eponina Ascendina Santos e José Canuto dos Santos.

    Contato: eugeniarj@gmail.com

  17. Terezinha Barbosa da Silva

    Procuro por Dona Mariquinha, esposa do Sr. valdir, pais de Roberto e Rita, o Sr. Valdir tem uma irmã de nome Mariana!
    Eles moraram em Embu SP na decada de 70 e se mudaram para Ipatinga Mg
    Agradecida

  18. Terezinha Barbosa da Silva

    Procuro por Dona Mariquinha, esposa do Sr. valdir, pais de Roberto e Rita, o Sr. Valdir tem uma irmã de nome Mariana!
    Eles moraram em Embu SP na decada de 70 e se mudaram para Ipatinga Mg
    Agradecida

    Contato: vlabs@ig.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *