Arquivo da categoria: Pessoas Desaparecidas

Drama: Crianças desaparecidas

Muitos não sabem a dor de uma família ao perder um parente por causa de seqüestros ou outras causas que levam a desaparecimentos. Enquanto você está sentado no sofá de sua casa assistindo crianças desaparecidas na televisão, uma mãe sofrida está em busca do seu filho desesperada. Nós seres humanos não damos importância ao problema do próximo, só querermos saber do que nos interessa.

Não perca a oportunidade de ajudar uma mãe desesperada a procura de um filho, de uma família totalmente desiluda a procura de um parente muito querido. Faça sua parte ajude na denuncia ligando para: 2286-8337 (SOS CRIANÇAS DESAPARECIDAS).

O SOS trabalha em conjunto com várias emissoras da televisão brasileira ajudando essas famílias que estão precisando. Você que ainda não contribuiu sinta-se comovido para ajudar as famílias. Um drama que não tem fim.

Eu já fiz minha parte que foi a criação do Procurar Pessoas que é um catálogo de pessoas desaparecidas onde quem busca cria uma página com detalhes do desaparecido e deixa seus contatos para um possível contato no futuro.

Divulgue!

Tipos de desaparecimento de pessoas

Bom, você que está querendo encontrar alguém precisa saber que existem dois tipos de desaparecimento.

Voluntário – quando a pessoa resolve “sumir” por conta própria sem dar satisfações a ninguém. Podem ser por diversos motivos, como por exemplo: problemas de relacionamento familiar, problemas amorosos, ameaças, vergonha de um algum fato constrangedor ocorrido recentemente, dívidas, etc.

Invonlutário
– quando a pessoa desaparecida é vítima de ato de terceiros ou portadoras de algumas doenças. Estão nessa categoria os desaparecimentos decorrentes de acidentes (atropelamentos, desastres), seqüestros, assassinatos, estupros seguidos de morte, mal súbito (ataque cardíaco, epilético, amnésia), embriaguez, uso excessivo de drogas, etc.

Não sei se já comentei, mas o ideal a se fazer de imediato é registrar queixa na Polícia e publicar anúncios em jornal e rádio.

Procurar Pessoas – Catálogo de pessoas desaparecidas

procurar pessoas

Procurar Pessoas

Semana passada eu criei um post “Encontrar Pessoas 2009 – 2010” onde fiz um balanço geral do nosso site, falando dos casos de sucesso, das dicas dada e o mais importante, prometi algumas melhorias para todos os leitores, uma delas era criar uma lista (catálogo) com os nomes das pessoas procuradas e uma forma de contato com quem procura esse familiar, amigo, conhecido.

Pois bem, criei um site chamado Procurar Pessoas que funciona estilo um classificados onde você cria um anúncio, no caso é sobre a pessoa que você está procurando e você também irá preencher alguns dados seu que será para entrar em contato caso o desaparecido veja seu anúncio ou alguém que o tenha reconhecido.

Para você criar seu anúncio não será cobrado nada e seu anúncio ficará no ar por tempo indeterminado, até que a pessoa seja encontrada ou você entre em contato conosco pedindo para excluirmos o anúncio.

Procurando alguém? Acesse já Procurar Pessoas e crie sua busca!

[Update]
O site está fazendo o sucesso esperado no sentido de realmente ter ajudado pessoas à encontrar seus parentes, amigos, amores, etc, uma prova disso são as pessoas que entram em contato para remover certos nomes pois já foram encontrados. Então, não perca tempo, acesse www.procurarpessoas.net e crie sua busca.

Procurar Pessoas Desaparecidas
[/Update]