Como encontrar uma pessoa pelo nome no Google

Todos os dias centenas de pessoas desaparecem no Brasil, sem deixar nenhuma pista ou rastro. Só em São Paulo, por exemplo, já foram mais de 9 mil desaparecimentos este ano. Segundo estudos, 25% das pessoas desaparecidas nunca aparecem.

A dica que sugerimos hoje é um vídeo que explica como você utilizar o Google para encontrar uma pessoa pelo nome na internet.

Caso você esteja sem aúdio, segue a transcrição do vídeo.
Existem várias alternativas gratuitas para que você possa localizar uma pessoa na internet, sem necessariamente utilizar as chamadas redes sociais.
Uma delas é utilizar os buscadores de grande porte como Google e Yahoo. Por exemplo, digite www.google.com.br em seguida coloque no campo de busca por extenso o nome da pessoa; Nome e Sobrenome que você deseja procurar. Várias pessoas com o mesmo nome ou nome parecidos podem ser listadas, para você filtrar é bem simples; digite uma aspas (“) no início do nome e uma aspas no fim do nome e busque novamente. O filtro vai ser especificamente naquele nome que você digitou.

Quer escrever sobre esse assunto? Entre em contato, será um prazer.

139 opiniões sobre “Como encontrar uma pessoa pelo nome no Google”

  1. Quero muito encontrar uma amiga que em 1994/1995 morava em Mongaguá e tinha uma loja no shopping Gandara…loja com nome de Gemas do Brasil.
    O nome dela é ¨Luciane¨

  2. Oi! Procuro por Jenelice dos Santos.Ela nasceu na Fazenda Bela Vista/Igreja Nova-AL.Já tem mais de 30 anos que seus dois filhos procuram por ela.Seus dois filhos chamam-se João Batista dos Santos e Leonilson dos Santos.Ela agora deve ter aproximadamente uns 60 anos.Trabalhou um tempo na cidade de Maceió, e também em Recife. Qualquer informação entre em contato comigo pelo meu email([email protected]).Muito obrigada.Amém.

  3. Oi! Procuro por Jenelice dos Santos.Ela nasceu na Fazenda Bela Vista/Igreja Nova-AL.Já tem mais de 30 anos que seus dois filhos procuram por ela.Seus dois filhos chamam-se João Batista dos Santos e Leonilson dos Santos.Ela agora deve ter aproximadamente uns 60 anos.Trabalhou um tempo na cidade de Maceió, e também em Recife,sua função era de empregada doméstica. Qualquer informação entre em contato comigo pelo meu email([email protected]).Muito obrigada.Amém.

  4. Procuro meu tio ja faz um tempao minha vo a ultima vez q viu ele foi em sao paulo ja faz 28 anos q nao damos noticia a ultima vez q ouvimos falar dele q tava morando em numa fazenda em mato grosso do sul de la pra ca nunca mais tivemos noticias

  5. Procuro meu tio ja faz um tempao minha vo a ultima vez q viu ele foi em sao paulo ja faz 28 anos q nao damos noticia a ultima vez q ouvimos falar dele q tava morando em numa fazenda em mato grosso do sul de la pra ca nunca mais tivemos noticias. O nome dele e jose laurindo alves

  6. EU MARIA FRANCISCA ESTOU A PROCURA DA MINHA MAE QUE NAO HA VEJO A MUITO TEMPO O NOME DELA E MARIA DE NAZARÉ OLIVEIRA DA SILVA E MEU PAI RAIMUNDO SANTANA FERREIRA NAO TENHO NOTICIAS DELES E GOSTARIA DE ENCONTRA-LOS INFORMAÇOES QUE AINDA TENHO E QUE MINHA MÃE MORAVA EM CAXIAS MARANHAO SE CASO ALGUEM SABER DE ALGUMA NOTICIA OU INFORMAÇAO MEU E-MAIL É [email protected] ATUALMENTE ESTOU MORANDO EM BRASILIA DF CEILANDIA P.NORTE MAE EU TE AMO!

  7. Gostaria de encontrar Geraldo Pereira da silva, naturam de Muriaé, filho de D. Rosângela, bordadeira e mora perto da padaria Muriaé. Ele tem estatura média, branco e quando era novo tinha os cabelos encaracolados, trabalhava consertando eletrônicos em São Paulo e em 1979 voltou para Muriaé para a casa dos pais.Teve um relacionamento com minha irmã chamada Nely e tiveram um filho o qual ele não conhece e a minha irmã faleceu a mais de 18 anos e o sonho dela era que ele conhecesse o seu filho.Quem conhecê-lo em Muriaé favor entrar em contato pelo meu e-mail [email protected]

  8. Gostaria muito de encontrar Antonio Oliveira da Silva, natural de Riachão do Jacuipe-Ba, filho de Etelvina Oliveira e Antonio.
    Saíu há vários anos de Riachão e não deu notícias desde então.
    As últimas informações dão conta de que trabalhava no corte de cana no interior de São Paulo.
    Qualquer informação por favor entrem em contato no endereço.
    Obrigado
    [email protected]

  9. MEU NOME É MARIA DOS SANTOS BENITES,SOU VIUVA DE SANTO EUZEBIO GOMES BENITES.ESTOU PROCURANDO MEUS PARENTES QUE MORAVAM EM SÃO BORJA NO BAIRRO JANGOLARTE .MEU IRMÃO SE CHAMA JOSE OLIVEIRA DOS SANTOS TINHA 3 TIAS MAS ACREDITO QUE NÃO SEJAM MAIS VIVAS POR QUE ELAS JA ERAM DE IDADE QUANDO FUJIMOS MEU MARIDO E EU MAS ELAS DEVEM TER FILHOS SUBRINHOS NETOS,TINHA TAMBEM MINHA MADRASTA ILDA GOMES,TINHA LUCIA,COM ESSA FALEI NÃO FAZ MUITO TEMPO MORA A QUI NO ALEGRETE RIO GRANDE DO SUL,ZAIDA,E LEDI,E JOSE ORIDES.POR FAVOR ENTREM EM CONTATO OBRIGADO
    [email protected] .

  10. MEU IRMÃO JOSE LUIZ OLIVEIRA DOS SANTOS TRABALHAVA NA CAMPANHA DE DOMADOR…

  11. esta sra. morava em planalto,rs,se alguém souber qualquer coisa,por favor avisem,obrigada !

  12. meu e-mail é:[email protected]

  13. PROCURO UM IRMAO PELO NOME DE VALDECI LUIZ NOBRE QUE MORA EM BAHIA , NOVA BETANIA NAO VEJO ELE A 26 ANOS E EU E MEUS IRMAOS QUEREMOS ENCONTRA QUEM SOUBER DO PARADEIRO DESTA PESSOA ME AVISE POR IMAIL OU TEFONE 027 97382162 MEU NOME E ELIANE NOBRE POR FAVOR ME AJUDE OBRIGADA A TODOS.

  14. procuro esta pessoa,porque ele pode ser o meu suposto pai.segundo a minha mãe e ele. eles se conheceram em são paulo, ha exatos 16 anos atras através de um primo dela chamado(LUIZINHO E SUA ESPOSA ROSE) parece-me que na quela época ele era mecânico de aeronave. quando eu tinha 2 anos minha mãe me levou na casa da minha suposta avo. mais a senhora em questão disse a minha mãe que eu não era filha dele não! pois não parecia nada com a família.pois então estou eu aqui exigindo que seja reconhecida como filha atra-vez de um exame de DNA.pois fui criada sem pai e gostaria muito de conhecer meu pai…
    MEU E-MAIL [email protected]

  15. procuro RICARDO MARINHO..FILHO DA PROFESSORA RAIMUNDA EM BELEMDOPARÁ. esta pessoa,porque ele pode ser o meu suposto pai.segundo a minha mãe e ele. eles se conheceram em são paulo, ha exatos 16 anos atras através de um primo dela chamado(LUIZINHO E SUA ESPOSA ROSE) parece-me que na quela época ele era mecânico de aeronave. quando eu tinha 2 anos minha mãe me levou na casa da minha suposta avo. mais a senhora em questão disse a minha mãe que eu não era filha dele não! pois não parecia nada com a família.pois então estou eu aqui exigindo que seja reconhecida como filha atra-vez de um exame de DNA.pois fui criada sem pai e gostaria muito de conhecer meu pai…

  16. Contato com Ana Maria Botelho, ou sua irmã Carmem Silvia Botelho são de Jandaia do sul Pr, ultima noticia estão em Ribeirão Claro, são professora, eramos vizinho em Jandaia do sul,e em meqdos de 80 nos encontramos em Jandaia gostaria de entrar em contato,uma amiga em comum a Rita de Cassia esteve aqui em Florianopolis e não soube me dar noticias e nem o local onde residem, favor enviar contato para Jorge obrigado,atenciosamente.

  17. gostaria d encontra a mae do meu filho,ela morava no bairro da penha sp,o nome dela é ana paula de brito. rg44.783.922-6 .nome do filho q ela tem comigo é vitor hugo de brito,me ajudam por favor,contato 011 83557763 jonatan.

  18. eu gostaria de encontra meu pai CARLOS FELIX DOS SANTOS ele é de Recife meu avô se chama ANTONIO FELIX DOS SANTOS não sei muito coisa sobre ele,porque ele não sabe que eu existo tudo que eu sei é o nome completo dele.meu numero para contato 07399641413 me ajudem por favor!

  19. eu gostaria de encontra meu irmao jose cicero dos santos, ele nasceu em bom conselho pernambuco, mas quando ele foi embora para são paulo moravamos em palmeira dos indios alagoas, nao sei se ele e vivo porque
    faz muitos anos que ele deixou de manter contato. ele e casado com uma
    mulher chamada florentina e uma filha por nome de floraci, ele trabalha na policia o nome do pai e jose antonio dos santos e iracema
    maria da conceição, irmaos, antonio jose dos santos, benedito jose dos josias santos, maria do carmo dos santos, maristela dos santos rosalvo dos santos. obrigada terezinha.,

  20. Eu gostaria de encontra meu primo (Natal Gomes da Silva) ele é engenheiro agronomo e mora en planaltina df,eu moro em paragominas-pa não nos conhecemos,nunca tivemos nenhum contato,mais o meu pai esta enfermo muito mal eu gostaria que eles se encontrasse novamente.

  21. Olá não sei nem por onde começar,mais espero ter minha resposta,estou a procura da minha tia que hoje se chama Maria de Fátima,que ate os 11 meses de idade o nome dela era Flávia de Oliveira Pimenta.A minha vó (mão biológica dela)deu para uma família que nós so sabemos que era um casal que o marido era bombeiro e que residiam em Marechal Hermes,sabemos também que ela e formanda em direito ou medicina,não temos certeza, não sabemos mais detalhes, nem temos fotos dela.Sempre procuramos pro ela mais não obtivemos resultados por isso estamos tentando de novo.Hoje calculo que ela tenha entre 35 a 40 anos.Desde já peço ajuda de todos.Hoje ela deve ser casada e ter filhos,queremos muito encontra-los.

  22. eu gostaria de rencontra meu pai o nome dele é silvio gabriel ele é aposentado da policia militar de minas gerais é possivel que ele esteja morando na cidade de lavras ou belo horizonte por favor me ajude a encotra-lo pois conheci ele quando tinha 13 anos,depois vi ele pela ultima vez na cidade de Andrelândia, ele estava trabalhando como sargento da policia em um expocissâo tenho muita vontade de vêlo novamente ois hoje ja sou casada tenho 2 filhos e tenho 34anos espero encotra-lo

  23. quero muito encontrar um irmao meu antonio alberto aguiar pacheco nasceu a 15 de fevereiro em sao miguel açores ponta delgada tem 60 anos ja nao o vejo ha 20 anos sei que imigrou para os estados unidos da america e desde ai perdi contacto com ele tem 2 filhos raquel e bruno tenho muitas saudades dele adorava encontra lo.

  24. Esse Homem é meu irmão, esteve por um tempo em minha casa em Recife, depois retornou há São Paulo, onde não tive mas noticias do mesmo a utima carta q mi mandou estavá com inderenço AV FAGUNDES FILHOS Nº 1088 SÃO JUDAS SÃO PAULLO CEP 04.304-000. Dai sem mas noticias precisamos nos ver convesar sinto SAUDADES, temos uma HERANÇA pendente para resolver! Um ABRAÇO…

  25. Quero muito encontrar meu irmão,DAMIÃO GALDINO DA SILVA, nasceu em 27/09/1952, estar com 60anos, esteve por um tempo em minha casa em Recife, depois retornou há São Paulo, onde não tive mas noticias do mesmo a utima carta q mi mandou estavá com inderenço AV FAGUNDES FILHOS Nº 1088 SÃO JUDAS SÃO PAULLO CEP 04.304-000. Dai sem mas noticias precisamos nos ver convesar sinto SAUDADES, temos uma HERANÇA pendente para resolver! Um ABRAÇO…

  26. Estou a procura dos meus tios que moram na cidade de Recife-PE, sou filha de FRANCISCO MARQUES DA SILVA , sendo meus avôs MINERVINO MARQUES DA SILVA E FILOMENA DA CONCEIÇÃO, meu pai que veio para a cidade de Picos-PI em 1974 e perdeu o contato com seus familiares, que são eles:
    * Regina Filomena da Conceição;
    * Lúcia Maria Filomena da Conceição;
    * Maria Filomena da Conceição;
    * Paulo Marques da Silva;
    * Sebastião Marques da Silva;
    * Angelino Marques da Silva;
    * Severino Marques da Silva;
    * Manoel Marques da Silva;
    QUALQUER NOTÍCIA, ENVIAR PARA O E-MAIL: [email protected]
    AGRADEÇO SE PUDEREM AJUDAR!!!

  27. Estou a procura de minha mãe que me deixou junto com meus dois irmãos na casa de uma vizinha quando eu tinha 06 ano em 1971 depois nunca mais a vi, fui criado pelo meu pai que era camioneiro e se chama osvaldo de oliveira sei que ela morava em jacarei SP onde nasci;O nome dela é mirian Silva de Oliveira,
    meu contato é [email protected]

  28. Estou á procura de minha amiga que mora em São Paulo-SP, sou ex-mulher de Horier Guimarães, perdi o contanto coma mesma quando em 1982 vim morar em Petrolina-PE.
    Por volta dos anos 80 morei com a mesma e seus 3 filhos, quando o seu esposo viajou para o Iraque, á trabalho.
    Desde que vim morar em Petrolina-PE, perdi o contato com ela e seus familiares, que são eles:
    * Tereza Gomes Rodrigues Tomás ( mais conhecida por Terezinha)
    * Vagner Rodrigues Tomás
    * Caroline Gomes Rodrigues Tomás
    * Cassilda Gomes Rodrigues Tomás
    * Érico Gomes Rodrigues Tomás
    QUALQUER NOTÍCIA, ENVIAR PARA O E-MAIL: [email protected]
    AGRADEÇO SE PUDEREM AJUDAR!!!

  29. Estou procurando por uma amiga que mora em São Borgas Rio Grande do Sul,seu nome é Ritiele Funcks Belmonte,ela é casada seu esposo se chama Lindomar,apelido DINDO ,sua sogra é Dona Marise.Quero muito manter contato com ela novamente,penso nela diariamente é uma grande amiga tenho muita saudades dela

  30. Estou procurando por uma amiga que mora em São Borgas Rio Grande do Sul,seu nome é Ritiele Funcks Belmonte,ela é casada seu esposo se chama Lindomar,apelido DINDO ,sua sogra é Dona Marise.Quero muito manter contato com ela novamente,penso nela diariamente é uma grande amiga tenho muita saudades dela.Meu email para contato:[email protected]

  31. PROCURO PELA MINHA MAE QUE NAO CONHEÇO NEM TENHO NOTICIAS A 39ANOS SO SEI O NOME DELA QUE E MARIA LUCIA CELESTINO FOI CASADA COM MANOEL LAURENTINO DA SILVA MEU PAI FALECEU TEM 7ANOS E FIQUEI SO GOSTARIA MUITO DE CONHECER ELA E MEUS IRMAO ME AJUDE POR FAVOR MEU TELEFONE E36058360

  32. Preciso encontrar os irmãos: FATIMA SANTANA MULLER,JOSÉ RENATO E JOSÉ JORGE SANTANA MULLER.São meus sobrinhos e não tenho notícias ha 31 anos. Por favor, quem conhece-los dê notícias.

  33. ola eu Milton Raimundo Gomes procuro por leonina gomes minha mae que nunca avi e gostaria de encotra . ela mais esta dificio . ela deve ter no maximo 76 ano ela e da cidade delfin moreira minas gerais . por favo alguem a conheca por favor me de noticias 035 84438909 ou 84316711 me ajude por favor obrigado.

  34. Procuro dona Antonia Galdino que morou em Altamira no Maranhão. Separou-se de seua 3 filhos por um periudo e depois voltou para busca-los, levando somente os meninos e deixando com uma familia a menina chamada Rosa dos Santos com 3 anos. Isso aconteceu em 1975/76. Dona Antonia mudou-se para Goiás e nunca mais foi vista. O pai das crianças tinha o apelido de Onça Preta. Rosa quer muito encontrar a mãe e seua irmãos. Senhores se souberem desta sra, por favor avisem pelo email [email protected]. Obrigado

  35. Vanda Barbosa, 52 a 53 anos, ela trabalhou em casa em 1981, depois mudei e tive contato com elA ATÉ 1984, DEPOIS N ENCONTREI MAIS perdi o contato e gostaria de saber onde ela se encontra.
    Ela é do Maranhão, nasceu lá. e veio pra cá quando tinha 20 anos.

    Ilsa Duarte e Larine Cecilia Duarte(ela era baba da minha filha)

  36. quero encontrar minha “vo” q se chama “edorica” morava em coronel fabriciano hoje ela provavelmente mora em belo horizonte e tem uma filha chamada “sandra e os parente da desaparecida se chama gloria quirina e luzia quirina e foi desaparecida por volta de 1980 e procuro por “edorica vitorino de moura” q estar na sertidao de batizado da filha “sandra aparecida ” q se passou a se chamar depois q ela foi embora “sandra quirina”aq temos muita vonade de encontra la pra conhecela e minha mae poder revela novamente pois tem aproximadamente 40 anos q minha mae nao ver ela se alguem tiver noticias entre em contato com o numero 88253355 prucuar por sandra des ja agradeso a vcs .

  37. gostaria de encontrar joselita alixandrino do nascimento,ou alvaro
    alixandrino do nascimente,ambos são casados.minha mãe foi empregada
    deles,ela agora está com 76 anos,esteve muito doente.o maior desejo dela é recontra-los novamente antes de falecer e eu como filha tenho
    acompanhado a tritesa de minha mãe.da última vez que tinhamos noticia dela,ela vivia na barra da tijuca,eles tinha tres filhos;Janaina,Vini
    cil,Wagner.peço por favor que me ajude a entrar em contato com eles.

  38. MEU NOME E DIRCEU MONTENEGRO LUCIANO ESTOU APROUCULRA DE MEU PAI QUE SE CHAMA ALCEU DE SOUZA LUCIANO O NOME DE MINHA MAE E MARTA MARIA MONTENEGRO O NOME DE MEUS AVOS PATERNOS EDUARDO LUCIANO E DE MINHA AVO PATERNAE APARECIDA DE SOUZA LUCIANO MEU PAI E DO ESTADO NASCIDO EM MINAS ALCEU DE SOUZA LUCIANO MINHA FALECIDA MAE ERA DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO ELES MORAVAMRESIDIA AQUI EM CUBATAO NA VILA PARIS CIDADE DE CUBATAO EU NASCI NO HOSPITAL OSWALDO CRUZ MEU TELEFONE PRA CONTATO E {013} 88178954 OU 91190452 OU 81032423 OU 96275665 QUERO SO CONHECE O SENHO PAI EU AGORA ESTOU COM 33 ANOS DE IDADE SO QUERO VELO PELO AMOR DE DEUS

  39. oi meu nome e diego procuro a minha irma de sangue o nome dela e daiane…o nome do nosso pai e oraci augusto custodio…

  40. quro encotrar a familia que nunca conheci, o nome é carlos do nascimento,joão do nascimento e perpetua da conceição henrique

  41. quro encotrar a familia que nunca conheci, o nome é carlos do nascimento,joão do nascimento e perpetua da conceição henrique do rio de janeiro

  42. meu nome é patricia do nascimento,e nunca conheci essa familia nunca me procuraram, eu sou da paraiba, eles são do rio de janeiro.procuro por meus tios e avós.seja o que Deus quiser.

  43. eu só tenho a certidão de óbito do meu pai que é josé do nascimento foi enterrado em 1974 em mesquita rio de janeiro eu tinha 4 mese de idade e ´té hoje não tenho noticia.a minha hisória é longa.

  44. OLA! MEU NOME E lenir temos um projeto chamado soão da madrugada na cidade de uberlÂndia mg encontramos dona Cirleci Brito Santana que é natural de da cidade Ecoporanga Espirito Santos nas ruas da cidade de Uberlãndia e conversando com ela , ela disse que gostaria de encontra seus filhos que estão na cidade de Jales SÃO Paulo.Que são eles: Cassia Brito Santana,Rodrigo Brito Santana e Karina Brito Santana por favor se vocÊ conhece esta pessoa entrar em contato nos telefones (03488586478 OI) Quelen (-03488099276-OI) lENIR (03492128170- TIM)lENIR (03492120752- tim) QUELEN (03491834457-tim)Daniel ( 03491788114- TIM)Luzamar. Obrigado pela atença se conhecer entre em contato .

  45. ola gostaria de encontra umas .pessoas que conheci em araguaina?que se chama .francisca perreira sales.francione perreira sales.fabio perreira sales´/quero falar que na queli tempo que deixei vcs .eu estava gravida do fabio.meu folho hoje tem 17anos quero muito encontra vcs´´por favor

  46. queria conhecer meu pai pois nunca o vi a unica informacao que tenho e que seu nome seria antonio bezerra e que frequentava um centro de umbanda na vila xavier proximo ao clube palmeirinhas aqui em araraquara meu nome e geane e tenho 38 anos obrigado

  47. eu ja nem sei o que quero ,á lembrei um beijo pra mamãe que morreu faz tempo ,pra meu irmão beto que tá do meu lado ,não me deixa em paz meus filhos tudo doidos de nacensa,minha tia odete que é a cara da riqueza,a larissa que é luiz carnica,vania doida e muitos outros e chega porque aqui não é mac donald naunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn beijo.

  48. BUSCO MINHA IRMA POR NOME DE ENIVANIA VIEIRA GAMA SAIU DE CASA NO ANO DE 1988 E DESDE HJ NAO TEMOS NOTICIAS SUA FAMILIA VIVE EN REDENÇAO PARA MEU TANIA VIEIRA

  49. gostaria de encontrar para minha mae os pais dela ou irma de itatinga pai domingues antonio rodrigues mae maria conceiçao rodrigues e irma maria catarina rodrigues por favor a anos a espera caso alguem souber sobre eles entre em contato via email ou telefones:043 84390086 043 84419525 somos de cambe no estado do
    parana contamos com sua ajuda

  50. gostaria de encontrar um amigo estudei com ele em 1978 em medianeira o nome dele era agustinho se nao me engano ele trabalhava no forum da cidade na epoca o nome do colegio era manoel mondrone

  51. Oi meu nome é Vanícia e gostaria de encontrar Sebastião de Oliveira Filho pai da minha filha Izabelle Cristinne Coelho de Oliveira, ele mora em São João de Meriti e fazem 8 anos que nunca mais vi, minha filha tinha3 anos quando o vi pela ultima vez, hoje ela tem 11 anos, e por ela estou á procura dele se alguém puder me ajudar sei que ele tem um filho que se chama Tiago e hoje está com com 24 anos, vou ficar grata se alguém me ajudar.

  52. Oi estou procurando o meu irmão daniel josé silva,tem muito tempo que n a vejo fiquei sabendo que ele morava em sao paulo ele nasceu em janeiro de 1942 e seus pais sao benedito honorio silva e cassiana angelica silva natural de ituaçu bahia saiu desde 1957 ,ficarei muito grato se me der alguma informação

  53. Meu pai Joao batista despareceu desde 1991,ele nasceu em Minas Gerais e morava na epoca em Sao Paulo,ele é morreno.
    “Meu pai queria dar um lote para mim na epoca mas queria uma copoia certidao de nascimento, mas esta dia de domingo nao tinha nada aberto para ele levar uma cpoia minha,depois disso nos mudamos e não tivemos mais noticias”
    me ajudem obrigada!

  54. gostaria de encontrar meu tio Francisco martins de souza que há 40 anos perdemos o contato,ficamos sabendo que mora num sitio em Alta Floresta /Mato Grosso.sua esposa se chama Teresa e seus filhos Elias,Eliseu e Cipriano todos Martins de Souza.

  55. ola vc pode me ajudar achar uma pessoa o nome dela é esse

    ANA MARIA FERREIRA FARIAS VALCAM
    e o cpf 97000574020

    ela me deu o calote por favor me ajuda eu preciso mto do dinheiro

    paguei 800 reiais e ela me deu cano nome do marido dela foi ele daniel farias

    conta bancaria agencia 0430 conta poupança 01300129580-2

  56. Procuro por um senhor de nome Ambrósio da Silva. Ele morou em Assis Chateaubriand -PR. Serviu comigo em Fóz do Iguaçu em 1976.
    Tive apenas um contato por telefone com ele em 1993.
    Na ocasião, ele estava morando no Mato Grosso.

    obrigado

  57. oi gostaria de encomtrar o pai da minha filla que nos dois perdemos ocontato ele se chama neidvaldo nao sei o sobrenome dele mas ele morrou um tempo em bertioga ele era cazeiro na epoca mas quando eu estava de sete meses de gravides eu vim embora e eu deichei ele mas dei meu endereço para ele entra em comtato comigo gostaria muito de ver ele di novo para ele conheçer a filla dele que hoje ela estar com vinte e dois anos e a cara dele se ele tiver medo nao preciza ter medo nao eu morro sozinha em suzano nome da rua e rua catarina parente irente no 54 no jdm colorado se voçe testiver vivo ou seutio miguel eu sabia que ele morrava em sao miguel paulista perto de suzano meu selular 86175579 ou47447349 meligue porfavor gostaria de tiver antes de eu morrer nunca esqueçi de vç sonho con vç sempre ate bjs nei era o apelido dele eu fui ate indaia ti procurar mas nao encontrei vç levei sua filla mayara com uma semana para vç conheçer mas nao tive sorte entra encontato comigo estou te esperando

  58. PROCURO MINHA TIA MARIA DE LOURDES MATEUS DA SILVA QUE MORAVA EM GURUPI TO NA DECADA DE 80 DEPOIS DESSO NAO TENHO NENHUMA INFORMAÇAO DO SEU PARADEIRO SEUS SE CHAMAVA ABILIA FRANCISCA DA SILVA,MARCELINO MATEUS DE PAPAS

  59. Estamos preocurando pela minha irmâ , tem muitos anos que nao à vejo , meu pai estar um senhor de idade , ele diz que antes dele morrer ele queria ver a filha , se puderem ajudar ficaremos gratos. O endereco dela em Sergipe , Aracaju è : Rua Grande do Sul casa 29 Sergipe , Aracaju . Nome da minha irmâ è : Dilcer Batista Santos , o nome da maê dela è : Consuelo Vieira Santos . O nome da mâe do meu pai que faleceu nesse endereco è : Maria Josè Batista Santos . Mesmo tendo com o endereco nao sabemos o paradeiro dela , foi enviado cartas para este endereco e nao obtivemos nenhuma resposta. Moramos no Rio de Janeiro TEL: ( 021 ) 33952413 falar com Creonice . Ficaremos muito grato com a ajuda , obrigado.

  60. quero encontrar Romario do Carmo Raimundo mora em Serra em Vitoria do espirito Santo te, 50 anos mãe Camila do Carmo Raimundo

  61. ola, meu nome e kleyce e tenho um meio irmao paterno que gostaria de encontrar e conhecer. so tenho o nome dele, sei que ele nasceu na zona sul do rio de janeiro por volta dos anos 50, o neme do nosso pai ja falecido e antonio e era motorista de lotacao na rocinha.

  62. procuro minha avo maria minervina de jesus ela é mãe do meu pi orlandino dos santos, nao sei muito so sei que são mineiros ele diz não ter irmão, so primos e primas se alguem tiver algo sobre essa pessoa me iforme por favor. obrigada
    meu nome é roselena ramos dos santos moramos em campo grande ms.

  63. Bom eu quero muito encontrar a irmã do meu padrasto Elcilene Rodrigues de Souza apelido(Preta) mora em Palestina( Belem do Para)o sonho dele é encontrar-la foram separados pequenos ele com 10 anos e ela com 8 anos depois da morte de sua mãe dona Maria Rodrigues da Silva.

  64. PROCURO UMA PESSOA POR NOME RAIMUNDA ROGERIA DA COSTA,E MINHA MAE,TENHO 39 ANOS E FUI ADOTADA QUANDO PEQUENA,NUNCA A VI, E GOSTARIA DE SABER ALGO SOBRE ELA.OBG POR ALGUMA INFORMAÇAO.

  65. ola eu gostaria muito de encontrar um amigo meu que não o vejo desde 1980 ele deve ter uns 65 anos e o nome dele é afonso morava na época em araucaria trabalhava em uma oficina mecanica bem na entrada de araucaria meu nome é terezinha de lurdes rodrigues da silva um grande abraço para voces e obrigada

  66. eu quero encontrar meio filho lindomar luiz alves ele nasceu em joquim davora eu deixei ele quando ele era crianca e tenho mais duas filhas mais eu nao lembro o nome delas eu queria muito encontra todos eles se tiver alguma formacao sobre eles por farvo me ajuda a encontras eles desde ja muito obrigado

  67. estou procurando uma mulher que morou ñ sei se mora ainda na imbiribeira que se chama nelcir que na decada de 80 deu uma menina a outra mulher chamada aurinete,gostaria muito que ela entrasse em contato comigo.
    meu numero é 87286218
    ela morava por tras do posto recife na entrada do ipsep
    agradeço antecipadamente
    essa aurinete frequentava o centro espirita de saulo
    por favor quem souber de alguma coisa entre em contato com andrea:87286218
    obrigada

  68. queria muito encontrar meu pai, a unica coisa que sei sobre ele é o nome ( REGINALDO FERNANDES AMARAL ) e a cidade que ele morava é São Paulo Capital, faz 16 anos que não sei de meu pai, eu nasci sem saber como era o rosto dele, precisaria muito saber quem é. espero que possam me ajudar, qualquer noticia eu moro em sinop/mt, meu numero é (66)96133586 ou (66)96620666. espero que me AJUDEM UM BJS
    ASS:KETHERLY GUINARA LOPES

  69. ola eu estou a procura de uma Irma eu nunca vir.
    o nome dela é Ana Gleici Bernardino.
    nasceu no dia 12/11/ 1987
    nome da mãe dela que criou é: Maria de Jesus Bernardino silva.
    do pai: Francisco Orseth Bernardino Silva.
    ela nasceu na cidade de Altamira Santarém Pará.

  70. procuro minha irmã .maria Elivanir dos santos.nome da mãe:conceição de maria dos santos.
    nome do pai:jose evangelista dos santos.
    nasceu em fortaleza e se mudou para cidade de sobral.
    o que sei é que morava na rua das flores ,bairro da expectativa.
    queria muito poder conhece-la.

  71. oi gente meu nome e mikaeli e estou procurando o meu pai q se chama jose delmondes.Ele mora em paulistana piaui;antes ele fazia tejolos e telhas.Tivemos q ir embora de la por q ele batia muito na minha mae q se chama lucivania,mas agora q tenho 20 anos sinto muita fauta dele se alguem o conhecer por favor me comunique.

  72. Procuro meu Tio,irmão de minha mãe Terezinha Maxima Araujo o nome dele é Manoel Messias Maximo Araujo ou da Cruz Silva,ela não sabe ao certo..Ele saiu da cidade de Juazeiro da Bahia e não deu mais notícias.Minha mãe quer muito revelo..Tem uns 25 anos que ele sumiu.

  73. Meu nome é renata e queria muito encontrar minha tia eu não a conheço mais meu pai gostaria mtito de reencontrar sua irmã o nome de solteira dela é maria do carmo barreto da silva filha de raul e josefa maria barreto. ela esta desaparecida a mais ou menos 40 anos se tiver alguma informação ligue porfavor para este numero 081 94524330 muito obrigado

  74. Prouro pelo meu pai José Antônio de lima,a última vez que eu vi eu tinha 10anos sou filha da Antônia gadelha,minha mãe fala que ele trabalhava na empreza Camargo Correia. Ele e de minas gerais tenho um sonho de conhecer meu pai. Eu tenho 34 anos . Pesso a vocês por favor me ajudem a procurado. Obrigado

  75. bom dia meu nome e marcia,nasci no dia 31-05-1060 tenho 52 nunca conheçe meus pais,morei em um colegio interno de freiras em sao paulo ate aos 4 anos de idade,depois fui transferida para um colegio de freiras em birigui estado de sao paulo,fiquei la ate aos 15 anos de idade,ela me disseram qdo sai de la que era possicivel ter duas irmas cujo os nomes delas e,uma sandra manuela neves e a outra carmem lucia neves,o nome do sr como pai,e joao batista brandao neves e da senhora e maria das dores inacio nao sei onde estariam todos e nem de cor serao,mais gostaria de algo,obrigada marcia.

  76. Gostaria de localizar Margarete Pereira nascida no Paraná (Curitiba) Era manicure, tem uma filha com o nome de Simone e um menino, morava em Curitiba na década de 70.

  77. meu nome e dirceu montenegro luciano e tenho 34 anos e estou aprouculra de meu pai que se chama alceu de souza luciano natural de minas gerais o nome de minha falecida mae e marta maria montenegro natural do estado do espirito santo eu estou a prouculra de meu pai o nome dos meus avos pai dele e eduardo luciano e de minha avo e aparecida de souza luciano

  78. Procuro minha irmã michele filha de edna ferreira da silva e enemezio de souza coelho, foi adotada por marinalva, esposa do falecido irmão de enemezio o simaringa, marinalva de aracaju Sergipe, sou gilson moro no rio e tem mais ou menos 36 anos q nao lhe vejo minha irmã, muitas saudades, vc tem muitos irmaos tem a valeria q se parecia muito com vc, nos temos a esperanca q antes da volta de Cristo vamos nos encontrar.

  79. eu gostaria de encontra a minha ex-patroa que se chama maria da gloria e ela tinha trez filhos um chamava CLAUDIO E AOUTRA se chamava lara e a outra se chamava fabiana e ela morava na vila mariana na rua coronel diogo gostaria muito de achalos

  80. Olá gostaria muito de encontrar o meu pai com o nome de Luiz António Alves da Silva.
    Tenho a informação de que ele tem irmãos um chama-se Geraldo e o outro Nelson, fiquei sabendo também que sua mãe se chamava Geralda.
    Ele morava em Goiânia e tinha uma grande amiga que se chamava Dalva, ele namorou com a minha mãe que se chama Maria Félix Ventura Ferreira, ela era de Miranorte Tocantins mas nessa época estava a morar com a Dalva em Goiânia, foi quando a minha mãe engravidou de mim e fugiu dele para Miranorte.Quando eu tinha 8 anos vivia em Miranorte com os meus avos ele veio até Miranorte com a sua mulher e dois filhos e a Dalva (a sua mulher ainda esperava outro bebê, é do que eu me lembro vagamente mais ou menos em 89).Ele veio para me conhecer e na intenção de me levar com ele, mas o meu avô quando soube que ele era o meu pai não aceitou a ideia de ele me levar embora e ameaçou chamar a policia desde então nunca mais soube nada dele, mas antes dele ir embora ele disse que voltaria mas não voltou.
    Gostaria muito de encontra-lo se puderem me ajudem.
    A 8 anos que não vivo no Brasil mas se tiverem alguma informação contactem-me pelo seguinte email ([email protected]) obrigado

  81. Olá peço desculpa pelo engano mas recebi informações de que o seu nome afinal é António Luiz Alves da Silva (conhecido também por Pilas).
    Tenho a informação de que ele tem irmãos um chama-se Geraldo e o outro Nelson, fiquei sabendo também que sua mãe se chamava Geralda.
    Ele morava em Goiânia e tinha uma grande amiga que se chamava Dalva, ele namorou com a minha mãe que se chama Maria Félix Ventura Ferreira, ela era de Miranorte Tocantins mas nessa época estava a morar com a Dalva em Goiânia, foi quando a minha mãe engravidou de mim e fugiu dele para Miranorte. Quando eu tinha 8 anos vivia em Miranorte com os meus avos ele veio até Miranorte com a sua mulher e dois filhos e a Dalva (a sua mulher ainda esperava outro bebê, é do que eu me lembro vagamente mais ou menos em 89).Ele veio para me conhecer e na intenção de me levar com ele, mas o meu avô quando soube que ele era o meu pai não aceitou a ideia de ele me levar embora e ameaçou chamar a policia desde então nunca mais soube nada dele, mas antes dele ir embora ele disse que voltaria mas não voltou.
    Gostaria muito de encontra-lo se puderem me ajudem.
    A 8 anos que não vivo no Brasil mas se tiverem alguma informação contactem-me pelo seguinte email ([email protected]) obrigado.

  82. procuro os familiares de vera lucia de lima de Paulo,filha jose da silva filho e maria lima da silva ambos de santa cruz de Itabira fazenda do peão era o local que trabalhavam,ela vera lucia lima de Paulo hoje com 63 anos de idade,nascida em 16/04/1950.quem tiver informações por favor ligar no tel 3188237021,obrigada.

  83. Oi por favor, procuro minha Avó e meu Avô,a unica coisa que sei, que, o nome deles é Maria Salustiana da Paixão e Arthur do Nascimento.

    Caso encontra-los por favor nos informe.

    71-3627-2253

    Agradecida

    Adriana Reis Nascimento

  84. Procuro por um amigo chamado Marcelo Luis Chaves, nasceu em São Paulo,aniversaria dia 31 de julho.Fará agora 44 anos.Sei que trabalha nos Correios e Telégrafos. É separado e tem uma filha. Mora no Bairro da Lapa em São Paulo. Muito brigada

  85. Procuro colega de infancia Maria de fatima rodrigues alves estudamos no externato sao jose de vila matilde nos anos 70 Ela morava na vila re zona leste de sao paulo Eu sou Emilia se tiverem noticia ligar 11972168432 grato

  86. oi, eu procuro o meu tio, ele é irmão do meu avô, o nome dele é sebastião da silva ferreira, filho de Anna Isabel Ferreira e luis vicente da silva se alguém conhecer ou já tenha ouvido falar nele por favor entre em contato com migo, pelo celular:8103-9897 ou de preferência pelo facebook: Keithiny Cullen, ou se poder ajudar eu agradeço

  87. Oi procuro meu irmao marcelo fermiano da silva saiu de poloni estado de sao paulo foi visto em mirassol morando nas ruas foi visto pela ultima ves em americo brasiliense . Magro com 32 anos .por favor se alguem souber ….pois tem tres filhos pequeno .afamiliaquer ajudalo .a mae esta ficando doente ele precisa de ajuda .1797788305 …ele saiu de casa ja fas alguns meses soubemos q ele fica nas ruas .usa bermudas e camisas largas tem tatuagem no braço e na perna. Moreno claro rosto fino entradas no cabelo

  88. Sou Elizabeth Alexandre da silva minha mãe se chama Francisca Alexandre da silva procuro minha irmã que se chama Francisca Antónia da silva ela e mais conhecida como dinha seu pai se chama finado josé mirocha quem tive noticia entre em contato com nosco 74 99466692

  89. GOSTARIA DE ACHAR OS PARENTES DA MINHA MAE NAO SEI O NOME DELES SO ME LEMBRO QUE EU TINHA UMA TIA CHAMADA CREIDE OU CLEIDE O NOME DA MINHA MAE E JUVENTINA VICENTE DO ROSARIO DA CIDADE DE SAO PAULO

  90. Lucina,

    Maria Jenelice dos Santos
    Avenida Walter Franco, 45
    Centro – Malhador – SE
    (79) 3442-1430

    Jenelice Ribeiro dos Santos
    Rua Corbélia, 235
    Guarulhos – SP
    (11) 2459-3432

  91. procuro um tio com o nome de damião gomes irmão do comos gomes , meu pai cosmo gomes saiu de serrinha estado da bahia com 12 anos quando perdeu os pais tem +- 62 anos que ele veio estado de são paulo perdeu o contato com a familia que deixou na bahia +- 50 anos , sou filha caçula dele e seu desejo é encontrar alguem ou seu irmão damião gomes , meus avós paternos eram jão santos gomes e dona; maria cerqueira gomes moramos em guaira SP pOR FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO EO DEZEJO DO MEU PAI ENCONTRAR ALGUEM DA SUA FAMILIA meu TELEFONE É 0411782148036 OU 0411681801706 OU 0121733316016 OW PELO O MEU IMEIL/ nubia martins gomes espero que entrar encontato comigo

  92. Procuro o pai do meu filho Jair, que não sabe de sua existéncia, mas conheci julho de 1989,no edificio kalil em porto alegre,na rua coronel vicente, bairro centro.O meu filho só descobriu agora e desde então quer encontrar o pai.Ele se chama Mersala ou Messala Bittencourt e morava na época na cidade de Lageado Rs. nos moramos em porto alegre Rs. deste agora agradeço notícias…Obrigada!!!

  93. preciso localisar minha tia que ha muitos tempo que nao a vejo o nome dela e percila ciri de oliveira ultima contato que tive ela morava em rio verde goias

  94. procuro os meus filhos o primeiro se chama Bertoldo Alves dos santos eles estão com o pai nos separamos no goías isso faz 33 anos a ultima notícia que tive foi na Tailândia cidade do Pará, então o pai foi embora de lá, e não soube mas notícias o nome do pai dos meus filhos é Antonio Alves dos santos!

  95. maria de jesus araujo on November 13th, 2013 at 5:10 pm

    procuro os meus filhos o primeiro se chama Bertoldo Alves dos santos eles estão com o pai nos separamos no goías isso faz 33 anos a ultima notícia que tive foi na Tailândia cidade do Pará, então o pai foi embora de lá, e não soube mas notícias o nome do pai dos meus filhos é Antonio Alves dos santos!

  96. oi meu nome e marcia helena santana dos santos,estou a procura de manoel soares de oliveira filho de nivaldo e dona generosa,segundo minha mae ele e meu pai,gostaria muito de conhecelo,ja to com 25 anos e nao conheco ele,minha mae diz k eles mora em apucarana no estado do parana,peco k me ajudem a encontrar,meu telefone e 06799838562 obrigada desde ja.

  97. Procuro por Dirceu Brito de Oliveira, Padeiro, aproximadamente 75 anos. Trabalhou na padaria do Sr. Lemos, Rua Conde de Bonfim, nº 1.257 – Usina, Tijuca, no fim dos anos 60. É casado com Sra. Lourdes, tem duas filhas e um filho. Última informação é de que morava no município de Nilópolis – RJ. Tratar de assunto do seu Interesse.
    Contato com Anderson, tel. (021) 98844.4001. ou [email protected]

  98. Meu nome é Sandra, nascida em Laranjeiras Zona Sul do Rio de Janeiro, em 18/12/1954. Minha mãe Carmem (baiana), meu pai CARLOS, nacionalidade PORTUGUESA, ambos trabalhavam num edifício em Laranjeiras em que minha mãe era doméstica e meu pai porteiro do mesmo edifício.
    Meu pai trabalhava numa mercearia em Botafogo RJ e depois foi trabalhar em Laranjeiras numa lanchonete. Só que ele queria me levar para Portugal e minha mãe não concordou e se afastou dele.Em 1981 minha mãe marcou para eu conhece-lo, mais um dia antes teve um infarto fulminante e veio a óbito. Não conheci meu pai. Peço ajuda pelo amor de Deus. Tel (22) 27716132 (22)997005721 (22)998963092 email [email protected]

  99. Procuro o pai biologico de meu filho Junio cardoso dos santos ,luiz Carlos dos santos ,filho de Nair ferreira dos santos e cicero jose dos santos.

  100. Proucuro pelo PEDRO DE OLIVEIRA. Estou procurando meu tio que já faz muito tempo q não os tenho notícias. sou VALDIVINO ALVES CARRARO moro em mundo novo de Goiás meu tio também morava mais foi pra Goiânia e nunca mas temos notícia.

  101. meu nome completo é silvia maria fernandes de oliveira amorim, procuro meu pai, não sei se ele esta vivo, em 1971 vi para o rio de janeiro ele é paulista e minha mãe o conheceu em joão pessoa sou de lá.

  102. procuro uma amiga que nao vejo ha anos e nao lembro nem o sobrenome.IVANILDE TRABALHAVA NUMA FABRICA DE LUVAS EM CURITIBA

  103. Procuro por LUIZ CARLOS PEIXOTO, natural de Panambi/RS.

    O LUIZ CARLOS PEIXOTO esteve em Cuiabá/MT a Trabalho contratado como Téc. de manutenção industrial por uma empresa prestadora de serviços da cidade de Panambi/RS,em 1992. Tivemos um breve relacionamento onde engravidei do meu filho Weber que hoje tem 20 anos e nunca viu o Pai.

    Dados que Tenho do Luiz Carlos Peixoto
    Idade: 45 anos
    Cor: Branca
    Cabelos: Castanho Claro
    Olhos: Castanho Claro
    Magro e Alto
    Segundo oque ele me contava na época a mãe dele se chama Luiza ou Luzia e ele morava em Panambi no Rio Grande do Sul.

    Contato e-mail da minha subrinha
    [email protected]

  104. Procuro por minha mae maria helena de almeida fui adotada com 2 anos de idade hoje tenho 28 não sei nada sobre meu passado parentesco ou familia moravamos em santos e eramos em mais irmãos preciso de ajuda quero sabe o pq de ter cido abandonada quando criança hoje sou mãe e não estou a procura para jugar mas sim saber a verdadeiro motivo se alguém souber como me ajudar por favor me ajude só ahora quiz saber sobre o paradeiro dela caso alguém ver isso entre em contato [email protected]

  105. procuro parentes de gerson antonio da silva que é filho de Pedro antonio dA silva, que nunca mais soube de nada sobre a família, eram moradores da cidade de salinas – minas gerais, saiu de salinas ainda menino e veio pra são Paulo e nunca mais voltou, apezar de o sr. gerson antonio da silva ser falecido há 27 anos deixou uma família constituída com 3 filhos sendo 2 mulheres 1 homem, hoje 2 casados e 1 com deficiência mental. nós filhos e netos gostaríamos de saber o paradeiro dos pais do sr.gerson e se ain da vivem, enfim, conhecer os avós paternos.

  106. Laila Maria‎Filhos Adotivos À Procura Da Mãe Biológica
    10 de março 
    Ola meu nome e Laila. Eu nao tenho grandes informaçoes sobre meu passado.so sei que morei no orfanato analia franco em sp. La fui adotada no ano de 1992. Morei com minha mae biolagica ate meu 4 ou 5 anos. Depois ela me deixou nesse orfanato. Me lembro que na epoca morava em um curtiço com ela que tinha apenas um comodo. Ela tinha um relacionamento com um rapaz que nao era meu pai. Sou muito feliz com meus pais adotivos mas tem uma pagina em branco em minha vida e varias duvidas. Me lembro que minha mae biologic chamavam ela de Tina. Como fui adotada nao sei se minha data de nascimento e a mesma, fui registrada como Laila marcelino maione. Data de nascimento 24/09/86. A unica coisa que tenho certesa e que meu nome manteve-se como Laila. Por favor se alguem conseguir alguma informaçao me falem. Nasci em sao paulo-sp fui adotada em 1992. Creio eu que nasci pela epoca no hospital leonor mendes de barro. Que era o hospital que iam as maes solteiras. Mas nao sei se foi la mesmo.

    meu telefone e 960975582. operadora oi. me liguem se alguem souber de alguma informaçao

  107. Procuro meus pais Elias Araújo dos Santos e Elaides maria da Conceição,meus irmãos:Paulo,margarida,dudu Maria de Lourde todos eram Araújo dos santos,morávamos em Iguatu-ceará e mudamos pra Colinas do Tocantins, meus pais separaram e cada um seguiu um rumo diferente e não soube mais notícias de nenhum.Me ajudem quem souber do paradeiros de alguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>