Dicas para procurar pessoas idosas

Procurar Pessoas Idosas

O que é bastante comum é o desaparecimento de pessoas idosas e com problemas mentais, por já serem pessoas rodadas com a mente cansada e a memória ruim. Usar a internet para esse tipo de busca não é o ideal, pois é um perfil de pessoas que não tem acesso à internet, então antes de ler as dicas de como procurar pessoas idosas, tenha em mãos uma foto mais recente possível.

Procurar Pessoas idosas:

  • A princípio procure saber se o desaparecido costumava andar sozinho nas ruas;
  • Se tinha amigos;
  • Se tinha problemas de relacionamento familiar;
  • Os lugares onde costumava ir;
  • Se costumava levar consigo documentos e telefone/endereço de casa na carteira;
  • Se levou roupas ou outros pertences;
  • Se alguém sabia para onde ia na hora do desaparecimento;
  • Se tinha algum tipo de convulsões ou ataques (epiléticos, desmaios, amnésia, agressividade súbita, etc.);
  • Se já desapareceu antes e onde foi localizado;
  • Descrição física;
  • Descrição das roupas que usava pela última vez em que foi visto, etc.

Leve fotos para hospitais da rede pública, delegacias, IML e albuergues da cidade que morava ou costumava frequentar.

98 Comentários

  1. maria minervinha de jesus

    preciso achar para prencher um certo vasil do meu pai ela é minha avo e eu não a conheco

  2. wital

    procuro um sobrinho q foi dado eu calculo a uns 20anos atras
    na cidade de sao mateus E.SANTO o nome dele na epoca era

    WELTO SILVA LUZ

  3. Edna maria dos santos

    Procuro Edvan Maria da Silva filha de Eleno Isidio da Silva e Adalgisa Maria da Silva Nascido em Riacho das Almas (Pernambuco)21/06/1956.Os pais dela Moram em palmeiras dos indios (Alagoas) Rua fiscal moritiba 168º Bairro São cristovão Por favor quem conhecr esta pessoa comunicar este numero:(11)3603-8155 Falar com Edna (Irmâ da mesma relacionada).
    -Obs: Ela é casada com Ulisses jose dos Santos Nascido em Feira grande (Alagoas)06/09/1964.A familia sente muita saudades e esta a sua procura a tempo…


  4. DADOS DO DESAPARECIDO:
    > ————————————-
    > Nome do Desaparecido: MARIA MADALENA MACHADO
    > Data de Nascimento do Desaparecido: 23 / 5 / 1919
    > Sexo: Feminino
    > Nome do Pai: NÃO TEM
    > Nome da Mae: NÃO TEM
    > Grau de Parentensco com o Desaparecido: SOU IRMÃO DE CRIAÇÃO DE UM DE SEUS FILHOS, GERALDO JOSÉ MACHADO, CONSIDERADO PELOS MEUS PAIS O 9º FILHO.
    > O GERALDO POR SER UM HOMEM DE GRANDES VIRTUDES, SÉRIO, SEMPRE COLABORANDO COM TODOS A SUA VOLTA ME DESPERTOU O INTERESSE, COMO IRMÃO, DE PEDIR SUA AUTORIZAÇÃO PARA TENTAR ATRAVÉS DA GOODANGELS ORG. LOCALIZAR NÃO SÓ A MÃE, MAS AS DUAS IRMÃS QUE ELE TEM, FILHOS DA MESMA MÃE, MAS DE PAIS DIFERETES.A HISTÓRIA DE VIDA DE GERALDO É MUITO INTERESSANTE, GOSTARIA DE PODER AJUDÁ-LOS COM AS INFORMAÇÕES ABAIXO, QUE NÃO SÃO MUITAS, MAS ACREDITO QUE POSSIBILITEM A BUSCA E O REENCONTRO DAS PESSOAS CITADAS.
    > Data do Desaparecimento: / / 1955
    > Detalhes do Desaparecimento(histórco): MARIA MADALENA MACHADO, NASCIDA EM APARECIDA, DISTRITO DE SAPUCAIA, RJ, NASCIDA EM 23/05/1919. MÃE DE MARIA DAS GRAÇAS MACHADO,NEGRA, NASCIDA EM 09/04/1949, RIO DE JANEIRO, RJ
    > E CÉLIA MARA MACHADO, AO TODO SÃO TRÊS PESSOAS DESAPARECIDAS.MÃE E DUAS IRMÃS DO GERALDO JOSÉ MACHADO, HOJE COM 69( SESSENTA E NOVE ANOS DE IDADE) NEGRO.
    > O GERALDO ESTEVE COM SUA MÃE PELA ÚLTIMA VÊZ QUANDO TINHA 15 ANOS DE IDADE, ORIODE JANEIRO, EXATAMENTE A CINQUENTA E QUATRO ANOS ATRAS.
    > A SRA MARIA MADALENA TRABALHAVA NO RIO , EM COPACABANA NA RESIDÊNCIA DE UMA MÉDICA DE NOME DRA CARLINDA, MORAVA NA RUA SANTA CLARA E DEPOIS SE MUDOU PARA A RUA N.SENHORA E COPACABANA. A DRA CARLINDA TEM UMA FILHA MÉDICA DRA INAIÁ QUE TEM UM FILHO DE NOME MARCO. NESTA OCASIÃO AS FILHAS ESTAVAM EM COMPANHIA DELA, DA MÃE.
    > TRABALHOU NA RESIDENCIA DE DRA CARLINDA APROXIMADAMENTE NOS ANOS DE 1954/55
    > Outras Informações: GERALDO JOSÉ MACHADO, FILHO DA DESAPARECIDA, NASCEU EM DUAS BARRAS, RJ, NA CASA DE ALARICO RANGEL E EZILDA RANGEL, AMBOS DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA MADALENA.
    >
    > AINDA CRIANÇA O GERALDO SAIU DE SUA TERRA NATAL,E FOI RESIDIR EM UMA FAZENDA DE CARAPEBÚS, RJ ADMINISTRADA POR PESSOAS DE SANTA MARIA MADALENA, EM SEGUIDA FOI MORAR EM MACAÉ, RJ SENDO ACOLHIDO POR PESSOAS DE SANTA MARIA MADALENA. COINCIDÊNCIAS, MÃE, MARIA MADALENA E AS PESSOAS DO MUNICÍPIO DE SANTAMARIA MADALENA.
    > EM 29 DE JULHO DE 1949, RELATA GERALDO SER UM DOS DIAS MAIS IMPORTANTES DE SUA VIDA, DESEMBARCOU NO DEPARTAMENTO DE CAFÉ DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA MADALENA. A PARTIR DAÍ TUDO MUDOU EM SUA VIDA.
    > ESCOLA FELIZ RETIRO: CONHECEU A PESSOA QUE MARCARIA SUA VIDA: MARIA MAGDALENA, A PROFESSORA.
    > ESTUDOU NO GRUPO ESCOLAR, NO GINÁSIO E NA ESCOLANORMAL DE SANTA MARIA MADALENA.
    > CONHECEU,EM SUA SEGUNDA TERRA, GRACIANO CARIELLO FILHO, COLETOR FEDERAL E PROFESSOR, PAI DE 8 (OITO FILHOS), EU SOU UM DELES. O MEU PAI, A PARTIR DAÍ, NO COLÉGIO, NOTOU O INTEESSE DO GERALDO PELOS ESTUDOS, LEVOU-O PARA TRABALHAR NA REPARTIÇÃO PÚBLICA ( COLETORIA FEDERAL) ONDE COMEÇOU TIRANDO POEIRAS E ARRUMANDO DOCUMENTOS.SEGUNDO GERALDO MEU PAI SÓ DISSE A ELE QUE TOMASSE MUITO CUIDADO COM OS LIVROS DE PORTUGUÊS, LATIM, FRANÇES, MATÉRIAS QUE LECIONAVA NO GINÁSIO DE SANTA MARIA MADALENA. EM UM BELO DIA MEU PAI OBSERVOU QUE O GERALDO FOLHEAVA SEUS LIVROS, ESSIM DEIXOU A VONTADE PARA QUE ELE USASSE JÁ QUE HAVIA UM GRANDE INTERESSE NOS ESTUDOS E LIVROS.
    > GERALDO, FORMAU SEU CÍRCULO DE AMIZADES NO MUNICÍPIO. SE DEDICOU AOS ESTUDOS, SE TORNOU UM GRANDE AMIGO DO MEU PAI, TRABALHOU NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, RIO DE JANEIRO, SE FORMOU EM ADVOGADO, FEZ CONCURSO PARA JUIZ, E APESAR DAS DIFICULDADES, PRINCIPALMENTE O PRECONCEITO, INGRESSOU NA MAGISTRATURA SE TORNANDO JUIZ DE DIREITO, NA ÁREA CRIMINAL.
    > HOJE APOSENTADO DEDICA SEU TEMPO A REDAÇÃO DE ALGUNS LIVROS, REUNIÕES DE PESSOAS, DE NOSSA FAMÍLIA, DA FAMÍLIA DE SU ESPOSA CONCEIÇÃO, SEU FILHO GERALDO, EM FIM, HOMEM QUE PROCURA SERVIR A TODOS SEM DISTNÇÃO ALGUMA.
    > TEM VERDADEIRO AMOR AO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA MADALENA, ONDE TODOS NÓS, FILHOS DE CÉLIA E GRACIANO CARIELLO NASCEMOS.
    > O MUNICÍPIO É CONHECIDO COMO 3º MELHOR CLIMA DO BRASIL E 6º MELHOR DO MUNDO.
    > CONHECIDO AINDA POR SER A CIDADE NATAL DA ATRIZ DERCÍ GINÇALVES.
    >
    > SEMPRE QUE PODE TENTA AJUDAR E LEVAR AO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA MADALENA ALGO QUE FICARÁ NA LEMBRANÇA DO POVO DAQUELE MUNICÍPIO.
    > GERALDO, AMANTE DA MUSICA CLÁSSICA, DA CULTURA, DA UNIÃO, DA ÉTICA, DO RSPEITO AO PRÓXIMO, HOJE, ACREDITO QUE PARA COMPLETAR SÓ FALTA ALGUEM FAZER POR ELE O QUE, COM CERTEZA, É UM GRANDE DESEJO: ENCONTRAR SUA MÃE BIOLÓGICA E SUAS IRMÃS.
    >
    > ESPERO E TENHO A ESPERANÇA DE PODER, INDEPENDENTE DA CONDIÇÃO QUE SE ENCONTRE SEUS FAMILIÁRES, SER ÚTIL PARA ESSA BUSCA E POSSÍVEL REENCONTRO.
    >
    > ATENCIOSAMENTE,
    >
    > PEDRO EUGÊNIO LATTANZI CARIELLO.
    >
    > ————————————-

  5. Daniel de Freitas

    Procuro por remanecentes de Jose de Freitas Pereira com certeza o mesmo já tenha falecido a anos todavia ele teve filhos e podem estar vivos com idade de + ou – 60 anos esta pessoa foi militar do exercito e reformado como 1º tenente residia pelo nordeste mas sua familia eram de Minas Gerais tinha um irmão que era advogado de nome Wilson de Freitas Pereira pode ser que tambem não seja mais vivo quem procuro era Mineiro sua familia residia por conselheiro lafaite ou Montes claro em fim esta pessoa era meu pai~nunca chegei a conhece-lo sei que tenho irmãos em algum canto do Brasil seria um premio encontra-los

  6. Juracy Araujo dos Santos

    procuro por remanescentes ou seja sobrinhos,irmãos e até mesmo meus pais que a muito não sei do paradeiro de ninguemmvinhemos da região de Iguatu-Ceará dum lugarejo chamado Lagoas ou Alagoas e de lá vinhemos pra região de Colinas do Tocantins-Tocantins,foram muitas familias que embarcaram num pau de arara,inclusive a familia de Elias Araújo dos Santos e Laide Maria da conceição que são meus pais,meus irmãos Paulo,maria de fátima eu Juracy e a Margarida,o Raimundo,o Dudú e Maria de Lourdes ficaram em Iguatú-Ceará depois meu pai mandou buscar o Dudu com sua familia,o Raimundo e Lourdes ficaram lá em Iguatú,só sei que o Raimundo era sanfoneiro,dai com a separação de meus pais em colinas do tocantins,o Paulo foi pra São Paulo,a Maria de Fátima sumiu pra Conceição do Araguaia,minha mãe foi morar com o moço chamado Toim,eu e a margarida ficamos com meu pai,dai um dia minha mãe veio nos buscar pois eramos os mais novos e ela só encontrou a Margarida pois eu tava com meu pai pra roça,o Dudú foi embora pra s.paulo com sua esposa Tereza e seus dois filhos um chamava dedé,dai meu pai saiu pra trabalhar na região de Itacajá e eu sair pelo mundo e não soube mais de ninguém.me ajudem a encontrar alguém.


  7. Morava com minha familia quando ainda era muito pequena numa cidade do ceará não exatamente numa casa, era um chamado galpão onde se alogava muita gente que não tinha condição ou por algum outro motivo nòs estava-mos lá porque meu pai estava muito doente e minha mãe estava a procura de medicos, ele tinha uma doença não sei ao certo o que era mas, lembro-me que ele tinha o rosto deformado devido ao problema e imfelismente ele morreu neste localera eu meu pai e meus irmãos após a morte do meu pai minha mãe me entregou para um casal Maria e Luiz que tinha uma filha de 3 meses de idade com nome Sandra viajei para recife com este casal e depois para são paulo e nuca mais vi minha familia o meu nome se estiver certe era Marynilza minha mãe era Maria meu pai era manoel e meus irmãos Creuza ou [Cleuza] outra aparecida e Doralice e dois irmãos homens Adelson e alcides, se alguem ver este anuncio e conhecer esta historia ou estas pessoas por favor se comunique comigo me enviando um email não sei meu sobre nome não sei minha data de nascimento não sei nada sobre minha origem verdadeira e nem da minha familia a não ser os primeiros nomes meu email: marynil.avon@hotmail.com obrigada.

  8. GONÇALA DA SILVA FERNANDES

    A QUEM POSSA INTERESSAR EM ME AJUDAR ; PROCURO POR GONÇALA DA SILVA QUE TEM 2 FILHOS GEMEOS COM O NOME DE RONALD DA SILVA NASCIDO EM 1/11/1981 E RONALDO DA SILVA QUE TEM 4 FILHOS DO 1 CASAMENTO .QUALQUER INFORMAÇAO ENTRE EM CONTATO.

  9. RITA DE CASSIA

    MEU NOME E RITA DE CASSIA E ESTOU PROCURANDO POR GRIMALDO (OU GRIMALDI) CALDERAN, TEM MAIS DE SESSENTA ANOS NASCIDO EM SANTO ANDRÉ E QDO CRIANÇA FOI DADO PELA MAE P VIZINHOS Q MORAVAM NA RUA DOS ALIADOS EM SANTO ANDRÉ. ELE É IRMAO DE MINHA TIA CHAMADA NEUZA CALDERAN QUE TEM SESSENTA E NOVE ANOS NA QUAL É QUEM ESTÁ PROCURANDO PELO SR. GRIMALDO.

    CASO TENHAM ALGUMA INFORMAÇAO DO SENHOR GRIMALDO CALDERAN POR FAVOR ENVIAR EMAIL P ritagabriel@ig.com.br COM O TÍTULO: INFORMAÇOES SOBRE GRIMALDI CANDERAN!
    OBRIGADA!!
    RITA

  10. Diogo Alexandre Pires

    meu nome è Diogo Alexandre Pires , e procuro por minha irmã Maria Jose de Oliveira Pires , este era o nome dela de solteira , há 42 anos que eu não a vejo , agente morava no cobo municipio de conde bahia eu sai deste local em 1967 e ela estava morando neste local ,o nome de meu pai é Izaias Alexandre Pires e dá minha mãe é Maria Magnólia Eugenia de Oliveira , está morando na cidade de conde bahia , eu fiquei sabendo que ela tinha sido casada com uma pessoa chamada Vicete Nascimento que era de pernanbuco , o ultimo contato que minha mãe teve com ela ela morava em salvador ba e que ala tinha dois filhos , e depois ela sumiu não dando mais noticias , pesso por favor que me ajudem , pois eu pressiso muito encontrar a minha irmã , pois minha mãe sente muita falta dela , gostaria muito de encontrar , eu moro no rio de janeiro desde 1967 desde esta data eu não tive mais contato com ela , obrigado !!! Diogo Alexandre Pires !!!!!!

  11. Diogo Alexandre Pires

    meu nome é Diogo Alexandre Pires , e gostaria que qualquer noticia sobre a minha irmã Maria Jose de Oliveira Pires entrem em contato comigo no e-mail Diogo.Pires@OI.COM.BR

  12. jardilene pereira da silva

    kero muito achar os parentes de minha mãe maria domingas ferreira da silva ela procura por florinda gomes da rocha sua mãe e seu pai manoel ferreira da silva e seus irmãos maria senhora ferreira da silva,jose ferreira da silva,antonio ferreira da silva,joão ferreira da silva e maria ferreira da silva se alguém conhecer entrar em contato com 094-8808-1686/0948156-4366 jardy

  13. telma souto nunes

    procuro pelos meus pais josé cardoso souto nunes e tereza souto silva.

  14. rita

    ola meu nome é rita de cassia souza da silva sou filha de joão ferreira da silva ja faz 10 anos que não encontro meu pai ele foi mora em pernabuco na cidade de angelin e nunca mais tive noticias queria muito encontrar pois tenho 15 anos e moro com minha mãe durvalina e gostaria de reencontra meu pai se alguem tiver alguma noticia por favor entra em contato com o numero:46490759 e pedir para falar com a mauricéia filha de joão agradecimentos rita de cassia souza da silva. cidade de itaquqquecetuba sp.

  15. cicero vieira da silva

    procuro por minha irma angelita vieira da silva,q desapaceu em garalhoes penambuco no ano de 1953.Quem tiver noticia por favor entrar em contato no 07932457980

  16. cicero vieira da silva

    olá procuro por meu irmao osvaldo vieira da silva q desapareceu em sao rock interior de sao paulo.aproximadamente no ano de 1950.quem tiver noticia por favor entrar em contato no numero 07932457980

  17. JOANA DIAZ

    EU JOANA DIAS,PROCURO COM MUITA ESPERANÇA, MINHA MÃE NEUZITA DIAS, FUI TIRADA DELA Á MAIS OU MENOS 40 ANOS E TENHO´FÉ QUE ELA AINDA ESTEJA VIVA.


  18. eu procuro uma menina quando ela saiu de casa ela tinha 16 17 anos
    a mae dela coloco ela no onibusemando sorta la em cuiaba ela sumiu na epoca 1968 1970 a mae dela se chama maria riberonantes espero que vcs pode me ajuda
    92289340 e o nome da menina que ta desaparecida e marli ribeiro nantes

  19. Palloma

    Preciso encontra meu a vovo meu Pai ele nunca conheceu seu PAI’
    Faz 43 anoos que minha vova não acha elee’
    Bom ele foi mora:em São Paulo’
    Nome: e Valte Nicolete conhecido como Rei Nicolet’

  20. marcia pires ferreira

    PROCURO PELO MEU PAI LEANDRO FERREIRA DE SOUZA QUE NÃO CONHECI,O QUE SEI E QUE ELE ERA DE CRUZ DAS ALMAS NO INTERIOR DA BAHIA, MINHA AVO CHAMAVA-SE HONORINA FEREIRA DE SOUZA, MANOEL FERREIRA DE SOUZA ,MINHA MAE SE CHAMAVA EDVALDA PIRES,

  21. Regina

    Procuro por remanecentes de João de Oliveira no Município de Nilópolis RJ, ele tinha uma filha, que não sei o nome e que deve estar provavelmente com 59 anos, ele trabalhava em corretagem de imóveis com sr. Marinho e tinha um irmão chamado Carlinhos, que não tinha uma perna.

    Agradeço.

  22. Regina

    Procuro por remanecentes de Maria Augusta de Oliveira Mattos, foí esposa de Abel Mattos, está desaparecida há mais de 30 anos. Gostaria de saber notícias dela ou de alguém da família, já que Abel faleceu.

  23. eli maria

    procuro por andrelina dos santos que meu nos separou ainda quando tinha 3anos de idade,meu pai se chama jose deocleco dos santos e morava na vila maria em sp quando nos tirou de minha mae com mais dois irmaos rute dos santos e dimilsom dos santos, isso ocorreu na decada de 50.se alguem tiver noticias meu email e . marcelo_26i@hotmail.com


  24. Procuro por JOÃO ALVES DOS SANTOS morava na BAHIA na cidade de CASTRO ALVES FAZENDA CANTO ESCURO, É UM SOBRINHO MANOEL NASCIMENT SANTOS MASCRENHAS QUE ESTÁ MORANDO EM SÃO PAULO gostaria de encontra-lo ele agora está numa faixa de 70 anos de idade, esta irmã ,mãe do manoel nascimentoestá a sua procura amais de 10 anos MARIA DOS PRASERES DOS SANTOS DE CASTRO ALVES BAHIA ORKUT DO SOBRINHO DELE SACRAMENTONAICI@HOTMAIL.COM EO TELEFONE 11-24326351

  25. elizandra moreira

    procuro por irma maria dresch pissini,que me doou pra familia MOREIRA e nunca mais voltou…só quero dar meu abraço e dizer que já enconteri meus irmãos.Soube que morrou no Rio Grande Do Sul.


  26. Procuro uma irma nunca aconheci meu avo vendeu ela ele morava na cidade do espirito santo,o nome dele era gerlindo a menina renata filha de oladir da silva dos reis acho k ela nao sabe k e adotada,eu me chamo roberta de mello nascimento moro na cidade de resende,a ultima fez k soube dela ela morava em nova venesia em espirito santo,meu tel e (24)99586636

  27. antonio

    ***PROCURO PELA A FAMILIA DE CRSPIM PEREIRA DA SILVA, E JUSELINA BARBOSA DA SILVA SÃO OS MEUS AVÓS..
    **eu sou filho de um homem que nasceu em 1937em M.G.na cidade de salinas e em 1944vinhero para montesclaro e em 1946 vinhero para são paulo cidade de jetulina,e em1955 ele saiu de casa e não tem mais comunicasão com a familia,hj ele tem 73 anos e e filho de crispim pereira da silva)e(juselina barbosa da silva)seus irmãos(dirceu)(eliseu)(rau)(jocelino)(joventino)(e meu pai,, NILTO PEREIRA DA SILVA)IRMÃS(avelina)(jesuina)(venerita)(aparecida)sua familia era 6( homem e 4 mulher quando ele saiu de casa ja tinha o pai e uma irmã falecido…..hj eu faço esta tentativa quem sabe tudo pode acontecer e em pouco tempo eu posso fazer meu velho pai feliz da vida quem pode ,me ajude com informões,,,,,desde ja agradeço pela colaboração de tds …. meu email(antonioapc@hotmail.com)

  28. FATIMA

    estou a procura das filhas das irmas da minha vó, q moravam ou mora na rua 12 em bangu, minha vó se chamava, juracema fortes menezes cont. fatinanatan@hotmail.com

  29. Filhos de José de Freitas Pereira

    Daniel de Freitas, vimos sua mensagem procurando por filhos de José de Freitas Pereira. Ficamos surpresos com a noticia de você também ser filho dele. Aguardamos novo contato, através do email millebrindes@uol.com.br

  30. BEATRIZ

    QUERIA SÓ ACHAR A MINHA IRMÃ MARIA DAS DORES SOUZA ANTES ELA MORAVA EM BELÉM DO PARÁ NÃO SEI SE ELA COTINUJA LAR MAIS SÓ QUERIA TER UMA RESPOTA SÓ PARA SABER SE ELA ESTAX BEM OU AFALECEU E SÓ ISSO PESSISO DESSA RESPOSTA URGENTE OBRIGADA QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS PARA AJUDAR A ACHAR A MINHA IRMÃ!!!!!!!!!!

  31. Ivanita Motarrois de O liveira

    QUERO ENCONTRAR A MÃE DA MINHA MÃE,PORQUE A MINHA MÃE DESEJA MUITO ENCONTRA-LA,MINHA MÃE NÃO HAVER DESDOS CINCO ANOS DE IDADE.A MINHA AVÓ ERA CASADA COM ANTONIO SABINO DE OLIVEIRA E SUA FILHA SE CHAMA LUIZA MARIA DE OLIVEIRA.MEU NOME É ANA LÚCIA.

  32. lourdes bispo

    procuro por uma irma de Lourdes bispo elas sao irmans gêmeas e Lourdes resedi atualmente em Brrasilia df tel= (61)98121361=99140403=93649323 email netinho.pc@hotmail.com

  33. lourdes bispo

    procuro por uma irma de Lourdes bispo elas sao irmans gêmeas e Lourdes resedi atualmente em Brrasilia df tel= (61)98121361=99140403=93649323 email netinho.pc@hotmail.com

    nome dessa irma de Lourdes, Maria de Fatima bispo dos Santos

  34. Ricardo Bernardo de Oliveira

    Gostaria de Localizar meus parentes que a 40 anos saíram do RN, a Destino a Santa Maria do Pará. Saíram da cidade de Bela Vista no RN.
    seus nomes são: João Bernardo de Souza (Mivás),Isaac Bernardo de Souza,Maria Aparecida Bernardo de Souza (lolinha), Geraldo Bernardo de Souza & Franscisco Bernardo de Souza. se alguem tem noticias de onde podem estar por favor nós ajude, minha mãe está com um problema de saúde(emodialise) e está precisando muito reecontrá-los. Qualquer coisa :(084)8832-3766, (084)3663-4300,(084)9114-6292.
    Meu nome é Ricardo Bernardo e estou a procura dos meus parentes por favor se alguém saber sua Localização exata por favor entre em contato é Urgente .


  35. Gostaria muito de encontrar meu pai Rafael Ananias Nascimento que trabalhou na construção da usina na eletronorte/ac nos anos de 1980 a 1983. Ele foi embora quando minha mãe estava gravida de mim em 1983, só conheço ele por foto ele é baixo,moreno clarissimo quase branco,cabelos lizos e quase careca e sei que ele morava em recife/Pernambuco mas infelizmente tenho poucas informações.Hoje tenho 27anos e o que eu mas quero é encontra-lo mas não sei nem por onde começar.;(

  36. fernando oliveira

    eu e meus irmãos tony chirly e chirlane procuramos uma pessoa por nome de ADALZIZA SIARA QUE a última vez que tivemos notícia dela tava morando em GOIÂNIA (GO) a mesma é tia do meu pai LOURENÇO, e tambem do pai de meu pai POR NOME SANTO CIARA que nunca vimos ele, meu pai tinha 13 anos quando eles foram enbora e nunca mais á viu hoje ele ta vom 55 anos. ele disse que na época eles moravam em uma fazenda por TRANZAL. nóis queriá- mos muito conhcé-lo quem ver esse anúcio e conhcer por favor entrar em contato através do meu imail fernandotanoclima@hotmail.com

  37. fernando oliveira

    hoje moramos na cidade de LAJEADO NOVO MA por favor quem conhecer ADALZIZA CIARA tia do meu pai LOURENO a mesma até onde eu sei mora em goiânia (go) e SANTO CIARA pai de meu pai o mesmo até onde eu sei mora na cidade de peixoto do azevedo (pa) por favor em contato através do meu imail fernandotanoclima@hotmail.com. eu e meus irmãos tony chily e chirlane queriamos muito conhcé-los.

  38. Jussara Martins

    Procuro uma irmã de meu pai Onesio Rodrigues Martins,ela se chama Julia Ferreira Fragoso tem +ou-84 anos era casada com Adão Ferreira Fragoso e a ultima noticia que tivemos morava em Cascavel no Paraná.Se alguém conhecer os filhos deles,por favor entrar em contato.meu pai ta velhinho e queria muito saber deles.
    Muito obrigada
    Jussara

  39. Catia

    OLA PROCURO OS MEUS SPADRINHOS DE BATISMO O QUE SEI É QUE ELES SÃO DE BRASILIA E O MEU PADRINHO É MILITAR DO EXECITO DE BRASILIA. TENHO MUITA VONTADE DE REVE-LOS A 40 ANOS QUE EU NÃO OS VEJO SERIA MUITO BOM PODER ESCONTRA-LOS.

    PADRINHO – BENEDITO SILVA RAIVO OU RUIVO ( O SOBRENOME DELE ESTA MEIO QUE INLEGÍVEL NA MINHA CERTIDÃO)

    MADRINHA – ADELINA JULIÃO RUIVO OU RAIVO ( A MESA SITUAÇÃO DO SOBRENOME)

    DICARIA MUITO FELIZ SE EU OS ENCONTRASSEM.

    OBRIGADA.


  40. Minha mae se chama Maria Aparecida Dias Carvalho e a 48 anos procura pela mae que se chama, Maria Eulaila Dias Carvalho e os avos , JOSE LOURENÇO DE CARVALHO e TONICA DIAS CARVALHO , minha MAE morava na cidade de ferros mg na vila mendonça foi dada quando ainda era nova , pois a mae nao tinha condiçoens de cuidar dela desde entao ela soube que a mae estava morando en BH mas ainda nao a encontrou …… eu jockslane sou 1 dos 5 filhos de Maria Aparecida Dias Carvalho e testemunha que o sonho dela e conhecer a mae..se vc que acabou de ler este texto tiver noticias da maria eulaila por favor entre em contato com a gente … orkut , msn

  41. antonio

    PROCURO PELA A FAMILIA DE CRSPIM PEREIRA DA SILVA, E JUSELINA BARBOSA DA SILVA SÃO OS MEUS AVÓS..
    **eu sou filho de um homem que nasceu em 1937em M.G.na cidade de salinas e em 1944vinhero para montesclaro e em 1946 vinhero para são paulo cidade de jetulina,e em1955 ele saiu de casa e não tem mais comunicasão com a familia,hj ele tem 73 anos e e filho de crispim pereira da silva)e(juselina barbosa da silva)seus irmãos(dirceu)(eliseu)(rau)(jocelino)(joventino)(e meu pai,, NILTO PEREIRA DA SILVA)IRMÃS(avelina)(jesuina)(venerita)(aparecida)sua familia era 6( homem e 4 mulher quando ele saiu de casa ja tinha o pai e uma irmã falecido…..hj eu faço esta tentativa quem sabe tudo pode acontecer e em pouco tempo eu posso fazer meu velho pai feliz da vida quem pode ,me ajude com informões,,,,,agradeço pela colaboração de tds …. meu email(antonioapc@hotmail.com)
    OLA galera si alguem tiver conhecimento de alguem dessa familia entre em contato comigo: oubrg

  42. danilo

    procuro meu avô portugues que viveu em moçambique ha anos atras n sei muito deli só sei que chama si josé costa mas essi n é o nome deli completo peço que mi ajudem. Quem souber d algo contacte pelo numero +258823726696


  43. estou a procura de meus pais que nao os conheco pois me deram em adoçao quando eu tinha apenas 4 meses.o meu pai se chama MANOEL DA ROCHA LIMA E MINHA MAE CELUTA ROCHA.nasci aos 12/08/1953 na epoca residiamos na cidade de GALIA EST DE SAO PAULO…tenho muita vontade encontra-los se alguem tiver informa;cao por favor me ajudem…desde ja obrigada meu cel…11-74787493

  44. neusa veronezi

    procuro meu pai fotografo de chopinzinho pr no ano de 1976 trabalhava na loja dos fotografos ultima noticia e de que estaria morando em curitiba pr sei que ele tem filhos em coronel vivida pr que eu tambem gostaria de conhecer.entrar em contato neusaveronezi@hotmail.com


  45. eu arquimedes jose de oliveira eastou a procura de um senhor com o nome de joão pedro de lima , por favor tem como os senhore verificar se ele esta vivo, a utima sreteza dele e que ele e um facendeiro em tapetinga o nome da fazenda se chama joão pedro de lima, estou a procura dele porque tem 60 anos que eu estou procurando o meu pai tenho serteza que ele e o meu pai, estou deixando o meu endereço rua pascoal valva 838 jardim luso sp cep 04421070 sp.

  46. alvino gonçalves

    sou filho de valdomiro gonçalves e maria gonçalves meus avos eram joao gonçalves e fracelina gonçalves dizia meu pai que sua infancia moraram em boa esperança do sul e bocaina est- de s- paulo sou alvino gonçalves tenho 55 anos mas nao consigo me realizar pessoalmente sabendo que tenho parentes que nao os conheço ainda ,tios vai ser quase impossivel encontrar mas sei que devo ter muitos primos com minha idade ou menos .Se for possivel me ajude por favor meu e-mail é alvino.goncalves@ hotmail.com Obrigado

  47. MARIA LUZANIRA RIBEIRO

    PROCURO MARIA JOSE MARQUES FIQUEIRA DO AMARAL E SEU ESPOZO ERNANI DO AMARAL SOARES ELES SAO MEUS AMIGOS ELES MORAVAM EM GOIANIA E TEM 2 FILHOS EU MORAVA COM ELES LOGO QUANDO ELES CASARAO SAI DA COMPANHIA DELES EU TINHA 11 ANOS MORAVA NO CRUZEIRO NOVO NA QUADRA 305 BLOCO B APTO 101 BRASILIA DF MEU NOME E MARIA LUZANIRA RIBEIRO MORO HOJE NO RIACHO FUNDO BRASILIA DF NA QS 06 CONJ 04 CSA 30 ESSE E MEU ENDERECO


  48. PROCURO MEU SUPOSTO AVÓ , JOVELINO TEIXEIRA DE CAMARGO QUE RESIDE NA CIDADE DEE ERECHIM ONDE ERA CONSTRUTOR, E TRABALHOU POR ANOS NA CONSTRUORA GAUCHA ONDE ENTREOS ANOS DE 1973 ESTEVE TRABALHANDO NA CIDADE DE IBIRUBA NA CONSTRUÇÃO DE UM SILO ONDE CONHECEU UMA SENHORA CHAMADA MARIA DE LOURDES PELLEGRINI E COM ELA TEVE UMA FILHA . PEÇO AJUDA PARA ENCONTRA-LO.

  49. Dimas Padilha

    procuro duas irmãs,que não vejo há 54 anos,Benedita Padilha e,Vilma Padilha,são mais velha que eu uns tres anos.Quando nos separamos,moravamos em Bernerdino de Campos interior de SP, perto do estádio de futebol.
    nomes do nossos pais:Aparecido Padilha e,Maria Aparecida Gomes.
    O nosso pai era de Tatuí SP.Minha mãe separou do meu pai,pois ele teve um
    problema sério com a justiça,e minhas duas imãs foram marar com meu tio,irmão do meu pai,Antonio padilha.

  50. Rita

    Oi meu nome é Rita de Cassia Duarte,tenho 30 anos procuro pelo meu pai que só vi quando tinha uns quatro anos ele se chama Clodoaldo F Santos a única coisa que minha mãe me disse é que ele é de Atibaia por favor me ajudem a encontrá-lo não sei mais nada a respeito dele por que a minha mãe ja faleceu há 18 anos além de mim tem meu irmão que se chama Antonio Carlos Duarte somos os dois filhos que ele teve com a minha mãe.

  51. Rita

    ah esqueci de acrescentar que nem eu nem meu irmão fomos registrados por ele,obrigado.

  52. andre de melo silva

    eu sou andre de melo silva filho de nely de melo silva,procuro meus avos e tios por parte de mãe :
    meus avós:stargina xavier de melo e alfredo de souza melo
    e meus tios se chamam : onofre,valdeci,osvaldo,raulindo,catarina,rosangela,talvim,juju.
    esses são nomes q minha mãe lembra pq faz mais de 38 anos q ela não os ve,ela morava em vila velha vitoria do espirito,e se casou com meu pai:antonio dos santos silva em linhares,e veio embora com ele p alagoas,mas atualmente está morando em sergipe,junto comigo e irmãos.
    por favor quem souber qualquer informação entre em contato com numero:(079)3252-6595

  53. Diomar Ribeiro V, do Nascimento

    procuro Daniel Ribeiro de lima ,Ele moarva em Aparecida de goias depois mudou-se para Belem do Pará. depois não deu mais noticia. ele é meu irmão.

  54. Maria Custódia da Silva

    eu maria custodia da Silva conhecida como [mariquinha] procuro meus irmão, Armando Custódio da Silva e Bento Custódio da Silva, nóis moravamos em Barreiras na Bahia.hoje nóis mora em Goiás qualquer noticia entre em contanto nesse telefone 98144047 ou 85574072.Fomos separados a 53 anos.


  55. procuro familia biologica da minha mae,nasceu em ACOPIARA CEARA em março de 1951 e foi adotada por ANA GONÇALVES e JOAQUIM SERAFIM.foi adotada ainda recem nascida tinha uma irmã gemea q morreu com 6 meses.

  56. Marciana de Moura barros

    Eu procuro saber noticias do meu avô Salomão Gonçalves do Nascimento, que deixou o piauí,município de Oeiras ( CONHECIDO COMO CABEÇO),hoje Dom Expedito Lopes,deixou três filhas Francisca Gonçalves de moura,Maria Marlene Gonçalves de moura, Silvia Gonçalves de Moura,ultima carta escrita para as filhas foi entregue pelo senhor Mamede em 1969, sabemos que ele morou em São Caetano do Sul, e que hoje mora na Moóca, e que trabalha de marcineíro.

  57. MARLUCIA GOMES DA SILVA

    EU MARLUCIA GOMES DA SILVA PROCURO MEU TIO MOACIR GOMES DA SILVA FILHO DE CASTORINA GOMES E ARNALDO DA SILVA QUE ATÉ ONDE EU SEI MORAVA EM CAMPOS DOS COITACASE

  58. MARLUCIA GOMES DA SILVA

    EU MARLUCIA GOMES DA SILVA PROCURO MEU TIO MOACIR GOMES DA SILVA FILHO DE CASTORINA GOMES E ARNALDO DA SILVA QUE ATÉ ONDE EU SEI MORAVA EM CAMPOS DOS GOITACASES ,SOU FILHA DE MARIA GOMES DA SILVA E JOAO BAPTISTA DA SILVA .NATURAIS DO RIO DE JANEIRO .

  59. silvano cortez

    procuro por manoel gomes cortez,nascido em 16 de setembro de 1922 filho de procopio de paula cortez e antonia pereira marinho natural do maranhão,saiu de tocantinopolis em 04/10/1951.E foi visto pela ultima vez em rondonopolis mato grosso. Sou filho dele e desejo encontra-lo.

  60. teresa maria da silva

    Procuro pormeus irmãos por parte de pai, pois Regina rodrigues da Silva, Jose Rodrigues da Silva,

  61. walquiria

    ..

    Ola ! meu nome e Walquíria Lucia, moro atualmente nos Estados Unidos e a história que desejo relatar teve inicio com meu nascimento dia 04/05/1967 na maternidade da encruzilhada ,localizada na rua Mal. Deodoro, 43, Encruzilhada, Recife Pernambuco, sou a terceira filha de 5 irmãos,e eu e minha irmã gêmea Verônica fomos frutos de um relacionamento conturbado de minha mãe, ela Maria da Conceicão Silva jovem e imatura e meu pai José Otávio, oficial de justiça, e na época trabalhava no palácio da justiça de Recife, já tinha outra mulher, e não nos reconhecera como filhas. Cerca de quase dois anos depois, segundo relatos de minha mãe, eu estava muito doente e hospitalizada e minha irmã ficou aos cuidados dos padrinhos, enquanto estava no hospital . Dias depois minha mãe foi a procura da minha irmã gêmea e a madrinha à disse, que minha irmã falecerá de sarampo. Cresci acreditando nessa história. Minha irmã mais velha foi embora de Recife indo morar na grécia, pouco tempo depois eu e minha família fomos morar no Paraná na cidade de Ubiratã e perdemos o contato com minha irmã mais velha. Tentamos por anos procura-la mas sem sucesso. Foi quando à cerca de um mês atrás, procurando em uma rede social tive a grata felicidade de encontra-la. Conversamos bastante e entre um papo e outro ela fez um revelação que me chocou muito, disse que ao contrário do que eu pensava minha irmã gêmea não havia morrido. Comecei então a procurar à verdade, fiquei muito decepcionada com minha mãe e ao indaga-la o motivo de ter entregue minha irmã ao casal, ela me disse que não tinha condições financeiras de criar sozinha todos os filhos, e que não sabe nada sobre o casal, tamanha a minha angustia e frustração com minha mãe, mas não maior do que a minha vontade de encontra-la! ….. e não vou ficar em paz nem descansar enquanto não encontrar minha irmã. Tenho tentado de varias formas obter informações mas até agora nenhuma novidade e espero suplicadamente que possa me ajudar!

  62. Gracilda Grana Pinheiro

    Procura minha tia,Ana da Silva Manchado a 55anos que no vejo ela,Eu gostaria de acha ela restou com muita saudade dela.

  63. Erna correa

    procuro minha irma que nao vejo aanos se chama Otilia fernandes

  64. Erna correa

    ela mora em belem velho ou belem novo, é minha irmã de criação nao vejo ela a 40 anos …


  65. Procura-se o senho BENETIDO QUE MORAVA NA FREGUESIA DO O , NA vila america NA RUA :AMANDO RAMOS FILHO , Elle e BAIANO , NASCIDO DE CABO FRIO BAHIA, Quem PROCURA A Elle e SUA filha alexssandra roberta Filha de Sebastiana , moradora da vila america , e atual mente MORA NA BRAZILANDIA…
    numero de telefone

    Filha delle 962017660


  66. eu arquimedes jose de oliveira, 14 de julho de 2013 at:22:48 procuro=se o senhor que esta estabelecido em itapetinga, ele tem uma fazenda com o nome joão pedro de lima,eu so quero conhecer o meu pai , so tem um detalhe eu não tenho o nome dele no meu registro, para mim não vem alcaso so quero saber se ele e o meu pai ja tem 61 anos que não vejo e não conheso, gosraria de conecer,se os senhores tiver noticia dele entra em contato com migo end. rua pascoal valva 838 jardim luso sp cep 04421-070 sp, por favor tra algo para mim por favor obrigado a todos.

  67. Ilma Cunha Gomes

    Eu Ilma lima,procura por uma tia nome de solteira nilza lima leite ela morava em Limacompos,MA filha de Antonio Herculano Leite e Gloria Maria de Jesus Lima a Ultima vez que avir eu era criança,não lembro aminha Idade talvez eu tevesse entre 5 a 6 anos ouge eu estou com 55 anos ela mora em Mnaus AM construio Familia tem dua filha que se chama Marineide e Nair e +2 meninos,Cloves e José na época so lembro,desses, tive contanto com minha tia eu ja casada aqui em Barreiras,BA
    ela me passou um endereço Rua Rio Branco Beco 1ºde Maio Casa nº1A São Raimundo Manaus -CEP-6027352 mandei cartas e recebe de volta

  68. Rita de Cássia silva

    Meu nome é Rita de Cássia silva,e procuro algum remanescente de minha mãe Maria do socorro silva ,que segundo relato dela foi deixada em juazeiro com uma madrinha ou a mulher a raptou algo assim,e foi entregue a um casal NA CIDADE de Senhor do Bonfim-BA,o nome da mãe dela que consta na certidão de nascimento é Maria de Lurdes de souza.e o nome do casal qual ela foi entregue era Eliza Teixeira e Maneco,por favor quem tiver conhecimento dessa história entre em contato pois minha mãe sofre muito por não conhecer a sua origem os seus parentes.

  69. JOÃO DE DEUS DO ROSÁRIO

    EU JOÃO DE DEUS DO ROSÁRIO, PROCURO MINHA PRIMA NA ÉPOCA COM O NOME MARIA LUIZA FERREIRA DOS SANTOS. MEU NOME DE REGISTRO É JOÃO E ALGUMAS PESSOAS ME CHAMAVAM DE JANGO. QUEM SOUBER DESSA PESSOA OU SE VOCÊ MINHA PRIMA LER ESSE AVISO ENTRAR EM CONTATO PELO EMAIL QUE DEIXO PARA RECADO.
    OBSERVAÇÃO: ME LEMBRO QUE HÁ UNS 38 ANOS ATRÁS ELA TRABALHAVA EM UMA TRANSPORTADORA PÉROLA.

  70. carlos pinto da silva

    procuro pelo meu irmao ou paentes de jose lopes sai de casa com 18 anos deve estar agora com 76 anos se ainda estiver vivo filho de leontina ferraz lopes e cornelio lopes e seu pai de criacao joao pinto da silva sua irma angelita e isabel e celio e clovis e rosa e ruthi e davi e eu carlos se quer nem te conheci gostaria-mos muito de saber noticias sua ou de toda a familia por favor entre em contato pelo telefone 011 3609 3332 obrigado saudades de todos


  71. eu estou a procura de um pais com o nome joão Pedro de lima, eu estou com 63 anos de idade ate o momento eu não conheço o meu pai verdadeiro, sinto falta dele muito , sera que ele esta vivo se tiver por favor entra em contato com migo ,ele tem ou tem uma fazenda com o nome joão Pedro de lima em Itapetinga ,eu não tiver como ir ate ele , mandei a primeira carta e não retorno e segunda retorno , eu acho que ele mas os filho que ele tem com a outra esposa ele foi para mato grosso , mas contudo isto eu sento falta muita e muita falta,por vafor de um parecer sobre ele, obrigado, deus ajude que vc encontra algo dele para mim depois que encontra eu vou contar a minha vida condo eu estava com 8 mês de vida ate os 6e3 anos.

  72. Elizabeth Coelho de Lima

    Ola boa Noite, procuro por uma pessoa chamada Hercules, tive uma filha com ele. So estive com ele uma vez. O que sei e que ele e da Grecia mas mora no Brasil a muitos anos. era ate onde eu representante de vendas. chegou a morar em osasco sao paulo. isso aconteceu em 1996. qualquer informaçao entre em contato 27-99521-1054 o nome da minha filha e Ana Carolina

  73. pablo

    Boa tarde tenho uma tia que não conheço pessoalmente pois a mesma quando muito nova, fugil da casa dos meus falecidos avos que era em Vicente de carvalho,pesso a quem poder me ajudar encontra la o nome dela e Maria Benedita Moreira Azevedo e tinha um apelido de infância que, era ditinha filiação
    Itamar loureiro Azevedo
    Anair Moreira Azevedo
    Favor qualquer noticia contato com Pablo Azevedo

  74. Flávia

    Procuro por Sarita Ferreira Martins hoje deve ter + ou – 58 anos esse nome era de solteira …..Alguém pode ajudar a encontrá-la . Obrigada

  75. Vanessa de Oliveira

    Procuro por uma tia chamada Maria Eugenia de Oliveira que morava em Serra da Raiz e saiu de lá muito nova.

  76. carmelita

    Procuro meu cunhado Celso Pereira dos Santos, filho de Geralda Pereira dos Santos e Francisco Lino Pereira. Hoje ele teria mais de 70 anos, é irmão de Vicente Jadir Pereira (meu esposo)
    Outros irmaos: Albina Pereira, Vilma Pereira, Alaíde Pereira, Jose Francisco Pereira e Ilma Pereira.

  77. telma pinto da conceicao alves

    estou a procura do meu pai tiago jose da conceicao abandonou os filhos depois da morte de minha mae na cidade de itamaraju bahia ficou com poblemas mentais deixando pra traz nove filhos que vive asua procura hj estaria aproximadamente com 79 ano viveu tambem em vitoria da conquista antes de se mudar para itamaraju sei muito pouco de meu pai pois ele nao falava muito de se nao conhecemos nem um parente dele por mais distante que seja tao pouco minha mae que ja e falecida des de 1982 sabia nada de meu pai nem de onde ele era quando ele sumiu em 84 ou85 nunca mais tivemos nem uma noticia se alguem tiver alguma informacao por favor nos ajude sei que ele virou um morador de rua eleera uma pessoa muito culta e ra tambem um bom construtor nao sei defato sua cidade de origem ou era de xiquixiqui ou juazeiro o que eu gostaria mesmo e de conhecer algum parente de meu pai se alguem puder mim ajudar seria o maior presente que eu poderia ganhar quem sabe ainda tenho um tio primo etc para mim seria nuito importante pois estaria ligado ao meu pai ele nao era muito de falar em si mais o nome dele e tiago jose da conceicao era moreno com caraqui teristica indigena cabelos preto na epoca eliso baixo era bom carpintero e bom construtor etudo que mim lembo dele pois eu tinha 8 anos quando ele se minha mae tambem nao tinha muitas informacao de meu deu de onde veio esse homem para ser meu pai que lacuna na minha vida mim ajudem por favo sei tbm que ele se casou vitoria da conquista bahia e morou tbm em itamaraju eu mim chamo telma se alguem puder mim ajudar agradeco

  78. telma pinto da conceicao alves

    tbm não ficamos com nem uma foto dele ele tbm não se comunicava com a familia hoje nao temos nem uma foto ou qualque outro objeto ligado a ele so sei que ele trabalhou construindo algumas dessas pracinhas ai em vitoria da conquista e nascemos na em igua ou igui onde ele morou ´por volta de65 ou 66 e se casou ai o nome da minha mae era maria pinto da conceicao filha de francisco luis pinto e maria
    senhorinha de jesus desculpe tudo que sei e isso nao sei nen o nome dos meus avos por parte do meu pai

  79. Marcio Sobral Marques

    Procuro alguém que seja parente, ou sabe algo que possa informar. Meu bisavó João Sobral Marque – bisavó Francisca Rosa do Amor Divino Sobral Marques. Irmão do meu avô Josino Sobral Marques, irmão Agostinho Sobral Marques – Avó Estephania Hassem Sobral Marques. Meus Avós eram de Petrópolis – RJ. Irma do meu avô Eufralsina Sobral Marques (Rio de Janeiro) Casada com Henrique Duque Estrada Méier(Rio de Janeiro. Meu Bisavô não posso saber onde nasceu, na certidão de òbto do meu avô não informa.
    Agradeço quem possa informar algo. Marcio Sobral Marques

  80. fernanda maria machado

    Procuro meu pai que se.chama Claudio de almenda lima que mora em salvador tem uma filha que se chama marcia de almenda lima que ser chama agora de fernanda maria machado tinha uma mulher que se chamava Matilde maria machado telefone (73)-8205-6910 er ungente por favor que tive noticia dele liga obrigado


  81. Olá eu me chamo Edileide Correa gomes da silva estou a procura da família do meu pai Jose gomes da silva em crateus no Ceará. Por favor se puder entre em contato conosco no telefone(92) 99203-5898 ou no(92) 3636-0083.

  82. keila godoi

    Procuro o irmão da minha mãe a ultima vez que se viram foi quando eles moravam em Mato Grosso depois disso nunca se viram na época minha mãe estava grávida teve gêmeos até eles nasceram e vinheram de volta pra Goiás depois se separaram o nome dele é João Pereira Oliveira acho que tem mais ou menos 87anos não tenho mais informações .


  83. GOSTARIA MUITO DE ENCONTRAR MINHA PRIMA IRACEMA LIMA , FILHA DE EURICLÉIA LIMA ,Q UE FOI CRIADA EM UM COLEGIO EVANGELICO EM CARPINA. ANTES ESSE COLEGIO FICAVA EM . E EU NUNCA ESQUECI E VENHO PROCUANDO PO ELA À ANOS . O NOME DO COLE RECIFE, CASA FORTE. ELA FOI MUITO NOVA E MINH MÃE SOFREO MUITO COM ESSE AFASTAMENTO, ISSO JÁ FAZEM MAIS D E 50 ANOS. NUNCA DEIXEI DE PROCURALA, O NOME DO COLÉGIO ERA TALITA , QUANDO ELA FOI PARA ESSE COLEGO ELA MORAVA NO ARRUDA , NA RUA DO MACHADO. E EU ATÉ HOJE MORO NO ARRUDA , ENCONTREI 2 AMIGAS DELA : MARIZINHA E SEVERINA , DEIXO TELELEFON PARA CONTATO 81- 99537905 . AGRADEÇO E MUITA PAZ PAR TOTOS!

  84. Sonia Pedroso dos Santos silva

    Procuro pela família de José Leonardo dos Santos, meu pai. Seu pai se chamava Lesbao José dos Santos e a mãe falecida quando ele tinha 8 meses se chamava Margarida Maria da Conceição. Ele nasceu em Princesa Isabel no Paraíba e foi pequeno viver com sua madrinha no Ceará depois que seu pai tornou a se casar, lembra que tem uma irmã chamada Maria Gorete, outra Maria Aparecida e outra que não me recordo no momento, ele veio pra São Paulo com 16 anos e nunca mais teve contato hj ele está com 72. Se alguém souber algo meu nome é Sônia sou filha dele , moro em Foz do Iguaçu no Paraná e ele em São Vicente na baixada Santista em SP w tem mais 3 filhos. Meu email para contato é spedrosos@ hotmail.com e tel. 045 91153669


  85. O SR FRANCISCO JA É FALECIDO E O NOME DE SUA ESPOSA ERA LAZARA DIAS MATOS RODRIGUES PRECIS DO CPF PARA CONFIRMAR A SUA EXISTENCIA GR5A

  86. larissa vitoria ramalho

    procuro juraci tiago do rosario moro em boa vista (roraima)nasceu em 7barras interior filho de Alzira Gama doRosario e Antonio Paulo do Rosario faz uns 40 anos pra mais q seu irmaoLeonidas Paulo do Rosario o procura qm tive informacoes por favor entre em contato
    (URGENTE) obrigada

  87. Gilda Mateus da Silva

    Meu nome é Gilda e gostaria de ter noticias do meu pai, Genésio Vicente da Silva, ele separou-se da minha mãe há muitos anos.Na época, eu tinha 6 anos de idade e hoje tenho, 53 anos…..
    Minha mãe, esposa, pois nunca se divorciaram, chama-se; Maria Aparecida Mateus da Silva, esposa de meu pai, Genésio, desaparecido.
    Tive dois filhos. o mais velho é falecido, chamava-se Anderson. Tenho uma filha, Deborah tenho mais duas irmãs e um irmão,
    Genilda Mateus da Silva, tem 3 filhos, Camila, Elder e Pedro Henrique.
    Julia Mateus da Silva, tem um filho, Jonathan.
    Jorge Mateus da Silva, tem um filho, Murilo .
    E o mais velho, Givaldo Mateus da Silva, é falecido há 15 anos. Ele era casado e deixou tres filhos, Geovana, Gabriela e Givaldo Filho.
    Tudo que eu sei dele é que ele era da Paraiba, e o que gostariamos é somente ter noticias, vivo ou morto, se tem familia, pois nós somos uma familia sem referências do nosso pai e do avo dos nossos filhos. Qualquer noticia entrar em contato por meu e-mail gildamattheus@gmail.com . Obrigada.

  88. Cristiane

    Ola boa noite! Gostaria de saber dos dados do meu avô o nome dele é Antonio D. MIranda, casado com minha vó Delphina do Rosario Miranda ambos moravam em Bragança (Pará). Ele trabalhava no cartório eleitoral da mesma cidade. Era advogado.

  89. Laudinete Ferreira Da Silva

    EU LAUDINETE FERREIRA DE SILVA,estou pocurando 4 irmão sendo 3 mulheres e 1 homem com os nomes de;JOSE FERREIRA DA SILVA,MARIA FERREIRA DE ARAÚJO,RITA FERREIRA DA SILVA eNEUZA FERREIRA DA SILVA,poucas informação que tem deles que 3 deles estão morando no interior de SÃO PAULO e o outro na capital de SÃO PAULO ,está com mais de com de 40 anos que eu não temos notícias deles eu e meu irmão ANTONIO FERREIRA DA SILVA ,estamos a procura deles quem soube de alguma notícia deles entre em contato com esse número 082 99649 2277 ou pelo email da minha filha JULIANA que é;JU.TENORIO90@GMAIL.COM,obrigado.


  90. procuro por dona catarina ferreira de souza idade aproximadamente 96 anos data nascimento 07/09/1921 saiu de casa mais ou menos na data de 1954 e não mais voltou, estamos a sua procura á mais de cinquenta anos, nome de seus pais Antonio Ferreira e Maria Fernandes,procuro também meus tios nome Orlando Ferreira,Zilda,Bill Ferreira,se alguém souber noticias por favor tel.(011)41511288 sp. Jayme de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *